sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba pode entrar em quarentena

Câmara de Curitiba pode entrar em quarentena

spot_img

O coronavírus se propaga com uma velocidade impressionante, na Câmara Municipal de Curitiba uma funcionária está internada na UTI de um hospital da capital paranaense, com suspeita de ter sido infectada.

Como ela vinha trabalhando normalmente na casa de leis, há a possibilidade de outras pessoas terem sido infectadas, servidores que tiveram contacto ficaram impacientes pela possibilidade da transmissão comunitária do Covid-19 e esperam ansiosos pelo resultado laboratorial.

Na manhã desta terça-feira foram reportados quatro comissionados dos gabinetes parlamentares com sintomas da gripe, mas até o momento a informação não pode ser confirmada.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Internada com suspeita, quando através do exame de sangue pode afirmar se tem ou não o contágio do vírus.
    Se um funcionário é internado, fechem a empresa, vamos entrar em quarentena. A empresa morre, não pela doença, mas, falência.

  2. Tupan, você é um irresponsável! Ficar espalhando mentiras. Essa assessora está em casa. Vejo você mentir muito por aqui, mas essa você passou dos limites!

  3. Tupan não de moleza
    Vc tem feito um trabalho responsavel e explicando e esclarecendo a baixaria que esta esta legislatura na camara

  4. Tupan mentira e sacanagem é proteger e esconder denuncias de assaltar o dinheiro dos funcionarios para pagar ração, jogos e maquiagem p.esconder a.cara de pau desta cuidadoras que tiram o salario de pessos p.proveito delas mesmas

  5. Tupan sou funcionario publico e não fique triste com estas pegação no.seu pé
    Deve ser um aasessor a mando do Pier
    Nem.ligue

  6. Calma aí…
    Cheio de mentiras e encarnações e vereadores e funcionarios publicos recebendo milhões de salário e agora meter a boca no blog
    Indivíduo lute p melhorar esta camara que.ta uma vergonha.

  7. A Câmara de Curitiba está totalmente perdida e precisa se conectar no mundo globalizado para saber o que esta acontecendo

  8. A Câmara de Curitiba é um foco de coronavírus. Vamos ajudar a acabar com isso. Contribuiu o desmantelamento do sistema médico na casa de leis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -