sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáParanhos vai de Carlos Moraes ou Márcio Pacheco?

Paranhos vai de Carlos Moraes ou Márcio Pacheco?

spot_img

A notícia de que o atual prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), pode ficar fora da corrida eleitoral de outubro, visualizando um upgrade político neste ano ou em 2022, despertou uma dúvida no cascavelense: ele vai optar por apoiar Carlos Moraes, do Avante, ou Márcio Pacheco, do PDT?

O prefeito articula para assumir uma secretaria estadual, direcionado para a eleição majoritária para o Senado Federal ou até mesmo em uma composição para a vice do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), mesmo com a concorrência pesada de outros postulantes.

Mas para a disputa pela Prefeitura de Cascavel, o jornalista Moraes aparece como o preferido de lideranças cascavelenses, pelas ligações com o atual prefeito e com o pai do governador, Ratinho Junior, o comunicador Ratinho, além dos posicionamentos em favor do cidadão em programas de televisão, criando uma empatia com o eleitorado.

Pacheco tem o peso nas costas do viés de esquerda, do partido de Ciro Gomes, o que afasta algumas lideranças e cria resistência do cascavelense tradicional.

Notícias Relacionadas

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -