O líder do prefeito Rafael Greca (DEM), na Câmara Municipal de Curitiba, mostrou desconhecimento total de como funciona a compra de créditos pelos usuários do transporte coletivo, quando defendeu a derrubada da proposta de lei do vereador Tico Kuzma (Pros), que exigia o anuncio do valor da passagem, 30 dias antes do aumento.
Petruzziello (PTB) soltou essa: “o anúncio de reajuste com 30 dias de antecedência geraria uma compra especulativa de créditos muito grande, para o mês seguinte”.
Kuzma rebateu na lata: “o usuário compra o crédito do transporte em valor monetário, não compra uma quantidade de passagens. Se o prefeito anunciar que dentro de 30 dias vai ter aumento, ele vai ter direito a menos passagens que tinha hoje. A lei diz que o que vale é o crédito em valor.”
Líder sem noção. Não merece voltar em 2021
Sem preparo nenhum para a função. O pior, são os outros, que votaram com ele. Por isso precisamos arejar a Câmara, com novas lideranças e um pensamento diferente do beija a mão
Não importa como.
Importa mesmo é defender interesses do alcaide.
Reprovado no teste da liderança. Tico Kuzma já
Canta de galo e nem conhece as regras do transporte coletivo.
O Pier não entende de nada
Prepara tudo de última hora gracas a ajuda dos seus colaboradores e dos secretários
NÃO tem opinião propria
Come o que prefeito vomita…
Desista da vida pública Pier. Seu lugar é outro.
Eu ouvi isso ontem. Pier nunca andou de ônibus. Não sabe como funciona.
Vaza Pier
hahahahahahh, nao presta atencao e da essas erradas. que feio vereador
Burguês se metendo a fazer o que não sabe, dá nisso
Esse era Fruet roxo e agora é Greca. Não tem ideologia para viver
Líder apenas para dizer que existe, no fundo a maioria beijam as mãos do seu dono. O executivo deita e rola, vereador é sinônimo de emprego e regalias. Representam seus próprios interesses. RENOVE JÁ
Tem muitos vereadores que ficam dando uma de João sem braço.