quinta-feira, março 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaPier Petruzziello dá bola fora para impedir aprovação de projeto

Pier Petruzziello dá bola fora para impedir aprovação de projeto

spot_img

O líder do prefeito Rafael Greca (DEM), na Câmara Municipal de Curitiba, mostrou desconhecimento total de como funciona a compra de créditos pelos usuários do transporte coletivo, quando defendeu a derrubada da proposta de lei do vereador Tico Kuzma (Pros), que exigia o anuncio do valor da passagem, 30 dias antes do aumento.

Petruzziello (PTB) soltou essa: “o anúncio de reajuste com 30 dias de antecedência geraria uma compra especulativa de créditos muito grande, para o mês seguinte”.

Kuzma rebateu na lata: “o usuário compra o crédito do transporte em valor monetário, não compra uma quantidade de passagens. Se o prefeito anunciar que dentro de 30 dias vai ter aumento, ele vai ter direito a menos passagens que tinha hoje. A lei diz que o que vale é o crédito em valor.”  

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. Sem preparo nenhum para a função. O pior, são os outros, que votaram com ele. Por isso precisamos arejar a Câmara, com novas lideranças e um pensamento diferente do beija a mão

  2. O Pier não entende de nada
    Prepara tudo de última hora gracas a ajuda dos seus colaboradores e dos secretários
    NÃO tem opinião propria
    Come o que prefeito vomita…

  3. Líder apenas para dizer que existe, no fundo a maioria beijam as mãos do seu dono. O executivo deita e rola, vereador é sinônimo de emprego e regalias. Representam seus próprios interesses. RENOVE JÁ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -