quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaDenúncia sobre rachadinha na Câmara de Curitiba

Denúncia sobre rachadinha na Câmara de Curitiba

spot_img

Novo escândalo deve estourar na Câmara Municipal nos próximos dias, envolvendo um vereador ou uma vereadora suspeita de reter parte dos salários dos comissionados: denúncia foi protocolada na casa legislativa e deve estar na mão do corregedor Mauro Ignácio (PSB) para analisar as evidências.

Cópia do mesmo material foi deixando no Ministério Público do Paraná (MP-PR) para iniciar investigação.

Como na treta envolvendo Kátia Dittrich (SD), foi anexado um vídeo falando da rachadinha e depoimentos de mais de um funcionário, o que pode complicar a reeleição de todos os parlamentares, pois coloca uma pulga na orelha dos eleitores curitibanos, de que pode ser comum esse tipo de procedimento.

Notícias Relacionadas

24 COMENTÁRIOS

  1. Esta cheio disso na Câmara….
    Dia de recedimento de salarios forma fila nos bancos da camara p saques em dinheiro p rachadinha p repasses…..
    Tupam acho que desta vez ê uma mulher ….
    da triste renovacao que o eleitor optou p camara municipal

      • Super! Procure o trabalho dela durante essa legislatura que verá! Ela não teve medo, enfrentou difíceis desafios, mas sempre focada em seu propósito. Gostei do seu posicionamento, antes de sair repetindo e atacando buscou informações, se todos fossem assim talvez tivéssemos um País um pouco diferente. Nosso povo ainda “come pronto” qualquer informação que nem sempre é a realidade, e o pior, saem reproduzindo.

  2. Pois é, a Fabiane Rosa não é atuante ela é EXTREMAMENTE atuante, não esqueceu pelo que é para que foi eleita, não adormeceu pelos 4 anos, pelo contrario trabalhou e trabalhou muito mais do que antes de entrar na política, fez jus a cada voto recebido é merecido! Por que não buscam saber se houve alguma evolução patrimonial da mesma? Me parece que não! Ela é digna de muito respeito e admiração, ela é nobre! SAbem o que parece? Parece retaliação, pois ela mexeu durante seu mandato com “gente grande”. Cutucou fogueteiros, cutucou criadores clandestinos. Falar até papagaio fala, quero ver provar, falo de provas contundentes. Vamos lá, quem “rouba” vive no luxo, será que ela leva uma vida luxuosa?

  3. Rachadinha? E os demais vereadores, o resto da corja, vai passar a mão na cabeça da meliante, como fizeram com a katia dos “cachorros”?

  4. Olha eu sei que tem muito vereador com crime no cartório. Senão já teriam feito a festa e tirado a Kátia dos Animais.

  5. Os vereadores fazem a rachadinha por que sabem que ficarão impunes. Vejam o exemplo da tal Katia. Já viram a turma condenar a turma?

  6. O espírito do curibano é de mudança em 2020. Vamos mandar para casa ´esse grupo político ligado ao Beto Richa.

  7. Ela foi a relatora do caso da Kátia e fiquei muito decepcionadx quando me pediram ajuda em como fazer para encaminhar denúncia para o Gaeco sobre serem obrigadas a devolverem salário para “aquela que o cravo brigou embaixo de uma sacada”, se é quem me entendem?

  8. Tinham muitas provas. Vozes e vídeos de homens e mulheres. As provas são irrefutáveis. Mesmo gostando dela, se é corrupta, tem que sair fora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -