sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaRenovação na Câmara de Curitiba deve ser alta em 2020

Renovação na Câmara de Curitiba deve ser alta em 2020

spot_img

A alta rejeição do prefeito Rafael Greca (DEM) nas pesquisas eleitorais, em torno de 40% no levantamento da Paraná Pesquisa, vai sobrar para os vereadores na eleição de quatro de outubro de 2020 e muitos vão voltar para casa com a bandeira enrolada e com a sensação de que erraram na avaliação de simplesmente bater continência aos pedidos da Secretaria de Governo do democrata.

Segundo Murilo Hidalgo, da Paraná Pesquisas, a taxa de renovação na Câmara Municipal de Curitiba vai ser alta em 2020, acima da média histórica de 35%: “os vereadores não entenderam que o perfil do eleitorado mudou, que prefere um vereador buscando defender os interesses do curitibano e não apenas um funcionário do prefeito. Quer polêmica, mostrando a realidade nua e crua da cidade.”

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Vaza Pier Petrkuzzielli. Vaza Sabino Picolo. Vaza Serginho do Posto, Kátia Dittrich, Fabiane Rosa, Professor Euler, Toninho da Farmácia, Zezinho do Sabará, Tito Zeglin, Edmar Colpani, Bruno Pessuti, Mauro Ignácio, Thiago Ferro, Beto Moraes, Edson do Parolin, Dona Lourdes, Julieta Reis e todos eles que dizem sim ao prefeito.

  2. O fato de estarmos vivendo turbulências se devem basicamente aos políticos que menosprezaram o povo em suas arrogâncias e prepotências. O descaso e o desrespeito devido ao abandono de políticas de inclusão e acesso a cidade com dignidade. A questão de moradia, habitação, regularização fundiária, equipamentos públicos, mobilidade seria mais profícuo que Árvore de natal.

  3. Chatinho do Posot e Sabino Picolo conseguiram acabar o processo iniciado pelos ex-presidentes Paulo Salamuni e Aílton Araújo.

  4. Renovar: trocar 6 por meia dúzia. Os novos que entraram ficam emocionados ao ser recebido pelo prefeito. Faz self, diante de seu pop star. Renovar requer qualificação, capacidade para ser vereador. Veja o absurdo Maria das artes cênicas, fulano do posto, ciclano dos cachorros, jogador, líder de torcida, filho de ex governo, de desembargador, pastor da igreja tal…..isto são nomes que irão estar concorrendo e aprovar leis,representar seus interesses pessoais e o povão se exploda. Qual a real produtividade desta gente para o cidadão comum. ???

  5. Boa tarde entendo e concordo com todos se deve fazer uma nova política pensando no povo curitibano que tanto trabalha e quando precisa da saude, da segurança,da moradia digna não tem .porque muitos vereadores buscam seus proprios interesses ou em abajular o prefeito em vez de fazer políticas pensando no futuro das nossas crianças e adolecentes que estão ai expostos as drogas ao crime organizado meu nome e davi do cic por esse motivo decidi ser candidato a vereador em 2016 e 2020 vou de novo porque acredito que da para fazer uma política pensando em cada curitibano ! Muito obrigado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -