sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaLegislativo municipal e estadual entram em recesso

Legislativo municipal e estadual entram em recesso

spot_img

Vereadores de Curitiba e os deputados estaduais paranaenses fazem, hoje, as últimas sessões de 2019, ambas pela manhã, e retornam os trabalhos legislativos no dia três de fevereiro do próximo ano.

Na Câmara Municipal de Curitiba o ritmo esperado para 2020 vai ser a passos de tartaruga, já que os parlamentares vão evitar de todas as maneiras projetos polêmicos, devido a eleição de quatro de outubro, mas vão ter que passar o período tentando explicar os motivos que os levaram a serem subservientes ao prefeito Rafael Greca (DEM), nos últimos três anos.

Notícias Relacionadas

1 COMENTÁRIO

  1. A cidade precisa realmente desta estrutura de poderes. A palavra poder denota algo de superioridade, quando na verdade, estes tais poderosos usam a força para fazer valer suas posições. A força se traduz no fisiologismo entre poderes. Analisem que milhões de pessoas são condicionadas por estes poderes a produzir, contribuir, ser verdadeiros escravos do sistema. Independente do grau de capacidade ficam até finalizar o mandato. Atuam em seus próprios benefícios e do clã.
    Nesta gente firma a prepotência. EU SOU FULANO DE TAL.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -