Partidos aliados a Greca tentam evitar candidatura de Ney Leprevost

Hamilton Mourão e Ney Leprevost (Foto: Facebook)

Na semana passada, filiados do PRTB e comissionados do prefeito Rafael Greca (DEM) foram as redes sociais para espalharam fake news, de que o PSD poderia inviabilizar a candidatura a prefeito do pré-candidato Ney Leprevost (PSD), em 2020.

Chegaram a espalhar que ele poderia se transferir para o PRTB, após a homenagem, na sexta-feira, ao vice-presidente General Hamilton Mourão, para se viabilizar.

É bom pontuar: Leprevost é presidente do diretório municipal do partido do governador Carlos Massa Ratinho Junior em Curitiba, tem apoio dos principais lideranças da legenda como Guto Silva (secretário da Casa Civil), Darci Piana (vice-governador) Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo), João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano) e Hussein Bakri (líder de governo).

5 COMENTÁRIOS

  1. Esses fake news são para tentar abrir caminho para a reeleição, mas não vai funcionar: a lei eleitoral praticamente obriga os partidos terem candidatos a prefeito.

  2. Os comissionados do Greca espalham que o Leprevost não vai se viabilizar há mais de um ano. Como o Ratinho Junior não é bobo, sabe que o Greca esteve com a Cida na última eleição, não vai deixar de escolher o certo pelo duvidoso e vai buscar fortalecer o posicionamento dele nas principais cidades do Paraná para a reeleição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here