segunda-feira, março 18, 2024
spot_img
spot_img
InícioGeralGreca tem companhia indesejada na sauna do Graciosa Country Clube

Greca tem companhia indesejada na sauna do Graciosa Country Clube

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) anda para baixo e para cima com o assessor parlamentar e quase chefe de gabinete, Lucas Navarro, e até mesmo à sauna do Graciosa Country Clube ele carrega o comissionado preferido.

Mas o acompanhante de Greca desagrada os sócios do tradicional clube, demostrando que a popularidade do democrata é baixa entre os frequentadores.

Um incomodado pela presença constante do rapaz, que não é sócio, resolveu contestar o presidente do clube enquanto isso as mocinhas da cidade estão fofocando tanto que a dupla está com a orelha esquerda fervendo.

Notícias Relacionadas

27 COMENTÁRIOS

  1. Ele não é um simples assessor que ganha R$ 19mil/mês, é muito mais que assessor quase que um enlace oficial.
    Parece que a Aranha Marrom rodou …

  2. O prefs vai ter trabalho no ano que vem para explicar aos eleitores o secretário-pixuleco, o assessor-hilux-boyfriend e outras “coisitas” mais!!!

  3. O Lucas Navarro é um dos melhores Gestores que tem na Prefeitura, não tenho do que reclamar dele, sempre me atendeu e sempre deu atenção para as demandas da nossa região. Com certeza eles aproveitam o tempo na sauna para repassar ao Prefeito as demandas das Comunidades e ver o que conseguem resolver ou não.
    As regras internas do Graciosa devem ser resolvidas entre os Sócios do clube,

  4. Assessor?
    Faz de conta que acreditamos que sujeito que ganha mais de 15 mil, viaja, se hospeda em hoteís maneiros, come, bebe do bom e do melhor, vai na sauna é apenas um “assessor”, sabemos bem os “serviços” prestados ao Greca, pior, nós contribuintes sustentamos esta asquerosidade.

    • Lembre-se: Greca governa com o cérebro e não com a bunda.
      Quanto ao fato exposto, acredito que a presença do Lucas, assim como de qualquer outra pessoa que não seja sócia do clube vai ser mal vista, cedo ou tarde alguém reclama.
      Primeiro porque o Lucas não possui o título, o que dá carta branca para seu acesso indiscriminado aos serviços e equipamentos do clube. Segundo, não tem o perfil esperado de um frequentador de clubes como Graciosa Curitibano, o que implica na negociação de capitais dos quais Lucas não dispõe e, por último, a suspeita de um relacionamento entre Greca e Lucas incomoda sim muitos do clube, devido ao conservadorismo que não conseguem abandonar.

  5. Esse não é o mesmo clube que o rei momo queria a exclusão de um sócio que tirou foto dele c um dos barões do transporte coletivo da capital??? hmmmmm entendi….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -