quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralCaneta do Setran é pesada para uns e leve para outros

Caneta do Setran é pesada para uns e leve para outros

spot_img

A Indústria da multa só ataca o cidadão comum, já os motoristas com ligações com a prefeitura vivem infringindo a lei, principalmente na Travessa Itália, ao lado do Edifício Delta, onde ficam diversas secretarias do município, sem um único funcionário da Setran aplicando multas.

, já os motoristas com ligações com a prefeitura vivem infringindo a lei, principalmente na Travessa Itália, ao lado do Edifício Delta, onde ficam diversas secretarias do município, sem um único funcionário da Setran aplicando multas.

A foto acima foi tirada há alguns dias, provando que enquanto o mais pobre é vigiado até mesmo em bairros onde as ruas praticamente inexistem, nos locais frequentados pela eleie do funcionalismo, com carros com logo da prefeitura, nada acontece.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. A lei só serve para os inimigos. Aos cidadãos comuns sobra a submissão e a repressão do estado. Setran é mais uma quadrilha de bandidos solta nas ruas e com o aval das autoridades. Marginais uniformizados a serviço do enriquecimento do estado.

  2. Para de falar besteira, e postar asneiras , vai estudar , no CTB, é permito que alguns veículos especiais cometam algumas infrações em razão da sua atividade, (polícia, ambulância, bombeiros, etc etc, como este que está na foto, que presta um serviço de utilidade pública ) , recomendo estudarem um pouco mais antes de defecar pelos dedos

  3. A equipe da SETRAN se tornou a encarnação dos “fiscais do Rei”; onde o que interessa é arrecadar! Basta observar que as Blitz da SETRAN contam sempre com MUITAS viaturas; enquanto os verdadeiros heróis da Guarda Municipal de Curitiba que pertencem à mesma Secretaria Municipal de Defesa Social. Trata-se do “primo rico e primo pobre”, sendo que o que o povo precisa é segurança e o que a prefeitura quer é o dinheiro das multas! Adivinhe quem ganha?

  4. A equipe da SETRAN se tornou a encarnação dos “fiscais do Rei”; onde o que interessa é arrecadar! Basta observar que as Blitz da SETRAN contam sempre com MUITAS e novíssimas viaturas; enquanto os verdadeiros heróis da Guarda Municipal de Curitiba que pertencem à mesma Secretaria Municipal de Defesa Social tem viaturas mais velhas e em número absurdamente reduzido. Trata-se do “primo rico e primo pobre”, sendo que o que o povo precisa é segurança e o que a prefeitura quer é o dinheiro das multas! Adivinhe quem ganha?

    Responder

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -