Oito partidos são os queridinhos dos pré-candidatos a vereador

Fernando Francischini (Foto: Orlando Kissner/Alep)

Partidos que já tem candidatura própria e refutam a hipótese de coligar com o prefeito Rafael Greca (DEM), tem atraído um número maior de pré-candidatos a vereadores, segundo organizadores de chapas para a eleição de quatro de outubro de 2020.

O MDB de João Arruda, o PSD de Ney Leprevost, o PSL de Fernando Francischini, o PSC de Paulo Martins, o Avante de Marisa Lobo, o PTC de Zé Boni, o Psol de Professor Claudino e o PCdoB de Camila Lanes são as siglas com mais chances de terem 57 candidatos disputando vagas na Câmara Municipal de Curitiba.

8 COMENTÁRIOS

  1. fake! ninguem mais quer PSL, Francischini pulou sem apoio do Bolsonaro, e ainda vai ter que dar explicações sobre a provopar,que sua mulher faz parte e nao pagam o salario dos funcionarios. qro so ver

    • O próprio Presidente Bolsonaro PSL, não quer nem saber do Dep Est. Francischine, pois surfou na onda para ser o mais votado no PARANÁ, e foi … PORÉM NÃO TEVE APOIO NEM PRA SER PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, não teve apoio de ninguém … , conseguiu a CCJ pois foi uma ajudinha do governador. Ele imagina ser chamado para ser MINISTRO DO BOLSONARO …mas deve muitas explicações ao Presidente especialmente ao PSL. O que ele fez com o nosso amigo PICLER… fora o R$ 800 mil …. FICOU FEIO !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here