Aplicativo isola trabalho da FAS

Ney Leprevost e Ratinho Junior (Foto: AEN)

Os presidentes de associações beneficentes de Curitiba andam reclamando que a FAS, sob o comando de Thiago Ferro não vem atendendo os pedidos das entidades, e agora encontraram uma maneira de fugir da dependência direta da administração municipal.

Entraram em contato com o secretário de Justiça Ney Leprevost (PSD) e pediram ajuda para resolver o problema.

Leprevost trabalhou com o governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para criarem um aplicativo que vai inovar a forma de conectar doadores com entidades da capital paranaense, sem intermediação da prefeitura.

4 COMENTÁRIOS

  1. Da fas não, fas sempre viveu bem sem o governo, atrapalharam mesmo é o provopar, que está ligado ao francischini, será que o francischini vai ajudar a pagar os salarios dos funcionarios? pq vir aqui e pagar de gatão é fácil, quero ver ajudar a nos pagar, principalmente nosso vale refeição que faz tempo que nao vemos!

  2. Realmente a PROVOPAR está sendo usada descaradamente pela sua Presidente e pelo Dep. Francischine para promover sua esposa Flávia pré candidata a vereadora de Curitiba. Realmente estamos sendo usados descaradamente…. aí fica a dúvida da destinação das doações, se realmente estão chegando ao destino certo.
    A FAS está sendo utilizada da mesma forma.
    Foi sensacional essa iniciativa do Secretário Ney Leprevost, tenho absoluta certeza que agora sim vai chegar onde realmente precisam.
    PARABÉNS NOSSO FUTURO PREFEITO DE CURITIBA, tenha certeza que amputou as pernas das barganhas políticas.
    PARABÉNS….,

  3. O atual governador acha que tudo se resolve por criação de aplicativos. O home só sabe falar de app. Falta criar um app onde a gente traça um roteiro e ele nos concede estrada em boa conservação. Tá difícil andar pelo Paraná.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here