sexta-feira, abril 26, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaPerfis duvidosos impulsionam enquete pró-Greca

Perfis duvidosos impulsionam enquete pró-Greca

spot_img

Nas últimas semanas, a página XV Curitiba no Facebook vem fazendo enquetes sobre a preferência do eleitorado curitibano para 2020, envolvendo os principais pré-candidatos para o Palácio 29 de Março.

As sondagens sempre colocam o prefeito Rafael Greca (DEM) em vantagem.

O único problema da arguição é o número elevado de perfis duvidosos (sem fotos do votante ou imagens apenas no exterior e sem movimentação) segundo o levantamento de um participante derrotado.

Notícias Relacionadas

20 COMENTÁRIOS

  1. Como eu disse ontem no Blog Xv Curitiba, ninguém joga contra o patrimônio, o Alborguethi tem uma verba da comunicação da prefeitura de Curitiba para seu Blog, se colocar na enquete
    Greca X Bolsonaro ,Greca leva,acorda povo,vamos parar de dar ibope para esse pelego.

  2. Bem que eu achei q essas enquetes estao comrpadas, o Francischini ganhou do Ney Leprevost, isso jamais seria possivel

  3. Agora temos a Tenda do Greca, ele deve ter aprendido com o Beto Richa, que soube usar muito bem em 2014. Mas agora o pessoal anda buscando conhecer mais os adversários e os seguidores.

  4. Atenção TRE, e tem dinheiro público nesta página lixo Curitiba XV. Pelas regras eleitorais tornariam o aspirante a vereador (ahahahahah) e o prefeito maquiagem inelegíveis. Olhem a verba de comunicação da prefeitura, o menino tem dinheiro público para fazer esse desserviço.

  5. Foi assim que o rei momo foi eleito!!!! Com a tenda digital do grupo do Beto Richa, principalmente no 2o turno contra o ney!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -