sexta-feira, abril 19, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalAlvaro Dias quer ser presidente do Senado

Alvaro Dias quer ser presidente do Senado

spot_img

Cláudio Humberto informa no Diário do Poder que o partido Podemos caminha para se transformar no maior do Senado, em condições de disputar a presidência. Após o senador Antonio Reguffe (DF), sem partido há anos, o Podemos ganhará reforços como o senador Flávio Arns (PR), e na quarta (18) receberá a senadora Selma Arruda (MT).

Em 2021, o partido planeja eleger Álvaro Dias (PR) presidente do Senado, muito embora ele se recuse a tratar do assunto.

Com a filiação de Reguffe, o Podemos já é a segunda maior bancada.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Alvaro quer ser presidente de alguma coisa, já que no ano passado foi humilhado no Paraná. Ele quer é ser candidato mais uma vez ao Senado e levar. Mas como Requião, o paranaense está cheio dele. Só palavras e nada mais.

  2. Se o Alvaro chegar a presidência do Senado pode ter chance de se reeleger. Mas duvido. Ele hoje é um político do século passado e ultrapassado. Os valores políticos e sociais precisam ser revistos.

  3. O Coringa paranaense está assanhado para crescer nacionalmente, só que ele não é novidade, é um político que vem patinando há anos.

  4. Não acho Alvaro Dias antigo é um otimo candidato a ser presidenre do senado,tenho certeza q o Brasil alavancaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -