Pé na estrada com João Arruda

José Carlos Chicarelli e João Arruda

Redutos eleitorais do velho MDB, receberam na quinta-feira a visita do pré-candidato à Prefeitura de Curitiba João Arruda e nem perguntaram ou lembraram de como anda a vida fora da política do ex-senador Roberto Requião.

Arruda foi acompanhado do suplente de vereador José Carlos Chicarelli e a dupla esteve no CIC, Sabará – áreas esquecidas pela administração Rafael Greca – que necessitam da atenção do serviço público e regularização fundiária

11 COMENTÁRIOS

  1. Até uns dias apenas Greca ficava conversando com os eleitores. Agora o cenário mudou, 13 meses antes da eleição de 2020. Isso é bom e promete uma disputa acirrada.

  2. Curitiba tem setores maior parte da periferia que de fato vivem o abandono de politicas públicas Barreirinha, Santa candida….
    Se olharmos a cidade de cima, o descaso torna bem evidente com a região, pois, as vozes dos oprimidos não chegam aos gestores da cidade: serviços básicos, e essenciais nunca sairam do papel.
    Clamamos incentivar a atraçao de comercio e serviços, porém, não tem vias de interligações, os conjuntos habitacionais isolados e prejudicados pela mobilidade e falta de tudo.
    O prefeito desconhece a Curitiba real

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here