Rafael Greca busca se aproximar do povão de Curitiba

Governando para as elites da capital paranaense, segundo a oposição, Rafael Greca (DEM) vai buscar mostrar o lado popular dele nas propagandas institucionais da prefeitura – diferente da vida real, como revelado recentemente pelo vereador Professor Euler (PSD), com mania de frequentar restaurantes luxuosos, bebendo água mineral importada, como a americana San Pellegrino, naturalmente gaseificada, com o assessor mais frequente.

Programas de rádios populares estão recebendo publicidade para atingir um segmento onde Greca vem perdendo espaço, devido a língua e as manias alimentares denunciadas no primeiro semestre deste ano.

Os maiores medos dos estrategistas de Greca são que as cicatrizes podem não fechar até a eleição do próximo ano e a fome de renovação da sociedade aumente.

Rafael Greca (Foto: Rodrigo Fonseca/CMC)

9 COMENTÁRIOS

  1. Por serem profundas, as cicatrizes, de fato não fechar até a eleição municipal do próximo ano.
    Não só a fome de renovação da sociedade, mas o pacote de maldades copiados do seu mentor eleitoral de 2016, Beto Richa, somados a insatisfação dos servidores da PMC, devem decretar a aposentadoria do alcaide.

  2. Rafael Greca não é questão de Juventude. Rafael é capacidade, cultura, ousadia e tem cuidado dos pobres através dos armazéns da família, sacolão, almoço nos restaurantes popular maravilhoso tudo funcionando bem apesar da crise.
    quanto aos funcionários públicos me desculpem as normas de aposentadoria e pensões já tinha mudado no Governo nacional.
    Vera Bartz

  3. VERA: NÃO É SÓ COM AS APOSENTADORIAS E PENSÕES QUE DEIXARAM OS SERVIDORES PROFUNDAMENTE MAGOADOS, A FALTA DE VALORIZAÇÃO EXALTANDO APENAS QUALIDADES DE SEUS COMISSIONADOS E AO MEU VER NA VOTAÇÃO DO PACOTAÇO, USAR ARMAS DE FOGO CONTRA O SERVIDOR É INADMISSÍVEL. MUITOS VÃO DIZER QUE ERAM BALAS DE BORRACHA, SIM ERAM, MAS, DISPARADAS POR ARMAS DE FOGO QUE FEREM MUITO TAMBÉM.

  4. Essa cidade que a Vera fala não parece a cidade que convivemos: ruas com buracos, falta de médicos nos postos de saúde, aumento dos impostos e gastos com dinheiro público, como água importada.

  5. Falar que o Rafael reclamou do mal cheiro do morador de rua, é muita hipocrisia né? Ele só foi verdadeiro, eu faria a mesma coisa, ninguém é obrigado a respirar catinga de mendigo, se o cara quer andar podre é problema dele e não da sociedade.

  6. Grande Prefeito. Basta olhar nossa cidade. Não tapa buracos. Faz asfalto novo. Trata bem todos os munícipes, respeitando a peculiaridade de cada bairro. Transporte coletivo de qualidade e creches muito bem estruturadas e com servidores qualificadíssimos. A cidade só se desenvolveu com ele. Há os que morreram para a política. Não é o caso de Greca.

  7. Depois das últimas experiências na prefeitura, está mais que na hora de mudar tudo, com cabeças que jogaram, quando crianças, Nintendo. O Greca é do tempo em que as crianças brincavam de pique, pega ladrão e amarelinha.

  8. Vai precisar gastar muito para chegar em algum lugar. Mas eu acho que nem com toda a grana da prefeitura ele consegue apagar a mancha de gastar uma fortuna para tomar água em um restaurante chique.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here