quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaLideranças comunitárias perdem espaço na prefeitura

Lideranças comunitárias perdem espaço na prefeitura

spot_img

O prefeito Rafael Greca (DEM) anda nos bofes com as associações de moradores e lideranças comunitárias de Curitiba e acabou com a assessoria comunitária, o que fatalmente deve ter implicações na corrida eleitoral de 2020.

Em contrapartida, o governo de Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), criou a coordenação para apoiar e fortalecer as lideranças comunitárias no Estado, através da Secretaria de Justiça e Família, comandada por Ney Leprevost (PSD).

A queda de braço nos bastidores está sendo desenhada entre pobres versus ricos.

Palácio 29 de Março (Foto: divulgação)

Notícias Relacionadas

6 COMENTÁRIOS

  1. É BOM QUE ACABE MESMO, TEM UM TAL DE COELHO QUE FICA AQUI NO PALÁCIO ENCHENDO O SACO E FAZENDO POSE, FALANDO O QUE NÃO SABE. DEVERIA TAMBÉM ACABAR COM ALGUMAS ASSESSORIAS COMO DO TAL CANDIEIRO QUE É OUTRO QUE ARRANJOU UMA TETA PARA MAMAR COM A DESCULPA QUE ESTÁ PREOCUPADO COM OS EXCLUÍDOS E MENOS FAVORECIDOS.

  2. Greca se supera, fica melhor a cada dia. Estas lideranças não lideram, são chupins querem cargos e benesses. Uma velha política de troca de favores. São os maiores responsaveis pelas irregularidades que aparecem nos bairros, bancam autoridades, uma gente sem qualificação querendo ganhar espaço. Chega de intermediarios, lideranças, sindicalistas, está na hora de falar com o povo diretamente na rua e atender a legalidade.

  3. Querendo ou não, essas pessoas das classes menos favorecidas contribuem para criar um ambiente negativo para a atual administração.

  4. Esse Rafael Greca prometeu muita coisa durante o periodo eleitoral e praticamente não fez 10% do que iria fazer. A maioria das coisas que ele não prometeu fez: quebrar as pernas do funcionalismo, apoiar as empresas do transporte coletivo para acabar com postos de trabalho e paralisou a construção da linha verde depois de modificar várias vezes o projeto original.

  5. Greca só é chegado aos amigos de última hora. Após o ex-governador Beto Richa renunciar o mandato, o prefeito nem atendia mais os telefonemas do maior responsável para a candidatura dele decolar. Olha que não tinha nem mesmo estourado os escândalos que resultaram na prisão dele e da mulher Fernanda.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -