O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Beto Richa, iniciou um processo de renovação no ninho tucano, mas, aparentemente, em algumas cidades parece que houve uma estagnação, em Londrina, onde Gustavo Richa comanda a municipal, a leitura de alguns filiados é de regressão e a tendência aponta para encolhimento da sigla na eleição municipal de seis de outubro de 2024.
Hoje, é o último dia de fevereiro, na próxima semana começam as acomodações partidárias com a abertura da janela de transferência para vereadores e nada está definido, nem mesmo a certeza da consolidação da candidatura do Coronel Villa à Prefeitura de Londrina.
Outra reclamação da ala histórica do PSDB da cidade é de até o momento não foram realizadas reuniões com os membros da sigla e o diálogo com o Cidadania, em termos municipais, está devagar, quase parando.
PSDB e Cidadania fazem parte de uma federação e a visão dos bastidores é de que algo está fora de sintonia para o projeto de retomada de crescimento.
O PSDB está virando um PTB, logo vai desaparecer.
A FALSA direita! E nos enganaram por muito tempo!!!! Viva Olavo de Carvalho que abriu os nossos OLHOS!! Que feche essa desgraça no Brasil todo.