sábado, abril 13, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica ParanáTucanos de Londrina estão em processo de extinção

Tucanos de Londrina estão em processo de extinção

spot_img

O deputado federal e presidente estadual do PSDB, Beto Richa, iniciou um processo de renovação no ninho tucano, mas, aparentemente, em algumas cidades parece que houve uma estagnação, em Londrina, onde Gustavo Richa comanda a municipal, a leitura de alguns filiados é de regressão e a tendência aponta para encolhimento da sigla na eleição municipal de seis de outubro de 2024.

Hoje, é o último dia de fevereiro, na próxima semana começam as acomodações partidárias com a abertura da janela de transferência para vereadores e nada está definido, nem mesmo a certeza da consolidação da candidatura do Coronel Villa à Prefeitura de Londrina.

Outra reclamação da ala histórica do PSDB da cidade é de até o momento não foram realizadas reuniões com os membros da sigla e o diálogo com o Cidadania, em termos municipais, está devagar, quase parando.

PSDB e Cidadania fazem parte de uma federação e a visão dos bastidores é de que algo está fora de sintonia para o projeto de retomada de crescimento.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. A FALSA direita! E nos enganaram por muito tempo!!!! Viva Olavo de Carvalho que abriu os nossos OLHOS!! Que feche essa desgraça no Brasil todo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -