Os deputados federais Fernando Giacobo (PL), Pedro Lupion (PP), Stephanes Junior (PSD) e Filipe Barros (PL) compareceram na manifestação pela democracia na Avenida Paulista, em São Paulo, no domingo, quando o ex presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro discursaram para aproximadamente um milhão de apoiadores, mostrando que quanto mais a direita é perseguida pela esquerda, mais fica forte, além de ajudar na mobilização do brasileiro contra as ações da esquerda.
A grande ausência do evento foi a do deputado federal licenciado Ricardo Barros (PP) que vem flertando com o PT de Gleisi Hoffmann e Enio Verri, já que pode voltar à Câmara Federal nos próximos meses.
Na semana passada Ricardo Barros impulsionou uma foto com Jair Bolsonaro, mas como toda a ação tem uma reação, o namorico com Gleisi Hoffmann está fazendo a direita isolar os chamados viracasacas da política.
A certeza que ficou no movimento de massa é que não se trata apenas de Jair Bolsonaro ou só de Jair Bolsonaro, mas sim do povo cansado do estado repressor do primeiro ano de governo de esquerda.
Parabens a TODOS! A cada 5 brasileiros 1 é de esquerda apenas e 4 sao não-esquerda (1 é de centro, famoso ISENTAO, e 3 sao CONSERVADORES)! E quem quiser ter a minima CHANCE de se eleger ou RELEGER vai ter que realmente PENSAR de que lado vai ficar! Olha a situação do lambe-botas do LuLE, o Ducci, quem vai votar num sujeito desses????? A DIREITA que nao irá!
SEMPRE OS MESMOS CASCATEIROS, NÃO MUDA NADA NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…
A direita está forte no Brasil e no Paraná. Quanto mais baterem no Jair Bolsonaro, mais unidos ficam os direitistas. A melhor coisa que pode acontecer é a prisão do ex-presidente. Se isso acontecer, Lula e os amiguinhos vão ser defenestrados em 2026.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tão forte que perderam as eleições para o Lula!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk