O Diário Oficial da Prefeitura de Curitiba, da última sexta-feira, 26 de janeiro, traz o comunicado das agências de publicidade que foram habilitadas pela concorrência da Secretaria Municipal de Comunicação Social da administração Rafael Greca. A empresa do publicitário Juca Pacheco, da G/PAC foi novamente classificada, e a novidade é a TIF Comunicação.
Pelo certame, elas estão habilitadas e serão as agências escolhidas para garantir a publicidade dos próximos anos da prefeitura. A TIF teve nota maior que a GPAC, superando a agência predileta de Rafael Greca e que está na prefeitura desde 2018. Rafael Greca mantém o publicitário, Juca Pacheco, que fez a campanha dele em 2016 e depois a da reeleição em 2020.
A nova agência veio com ruído. Tem vereador tentando entender porque a presidente da comissão julgadora, superintendente da Secretaria de Comunicação Social, se manteve a frente do processo.
Empresas derrotadas na disputa enviaram para vereadores independentes e de oposição que o emprego anterior da superintendente era de uma das empresas vencedoras, o que para alguns deles, no mínimo, ela deveria se julgar impedida de gerir a licitação, para evitar conflitos de interesses.
Por enquanto, tudo isso, é só pulga atrás das orelhas de vereadores da oposição, na Câmara Municipal de Curitiba e de alguns derrotados.
Você conhece a ineficiência de um prefeito olhando quanto ele investe em publicidade…
Em uma chácara próximo de Curitiba mais uma garrafa de champagne Dom Pérignon foi aberta com brindes emocionados.
Acho que foram abertas algumas caixas de garrafas, meu caro! Tem muita emoção envolvida na história!
O que esperar do pior prefeito da história de Curitiba