A morte do sem-teto Joares da Silva, de 29 anos, na Casa de Passagem Rebouças, em Curitiba, por um guarda municipal coloca a FAS (Fundação de Ação Social) mais uma vez em evidência de que algo está errado na administração de Maria Alice Erthal e que o ciclo dela deveria ter sido encerrado quando vazaram os áudios dela pedindo para limpar as ruas André de Barros e da Marechal Deodoro dos moradores em condição de rua.
Nesse caso havia a sugestão do uso da força se necessário, desta vez um policial tirou a vida do interno ou seja, a tolerância foi zero, com a utilização da força para controlar uma discussão.
Greca, Margarita Sansone e sua amiguinha que preside a FAS, fracassam em “zelar” pela vida. Mas se orgulham em “zelar” pelos contratos com empresas de ônibus e empreiteiras que “zelam” o asfalto.
A FAS não abriga santo, a maioria são ex internos ou fugitivos do sistema penitenciário, bandidos perigosos, um bando de vagabundos comendo nas costas do povo trabalhador contribuinte. Agora é menos um vagabundo pra encher a pança e dormir o dia inteiro. Quem tiver pena que leve pra casa. A praça Tiradentes está horrível, não dá pra passar ali mais, tamanha é a reunião de vagabundos . Vamos parar de hipocrisia, ninguém quer aquela reunião de desocupados na praça deixando a cidade cada vez mais feia.
Ainda insistem na gestão defendida pela Maria Alice (amiga de confiança da Margarita Sansone).
nao so amiga, mas quem criou o fas e implantou a politica da assistencia em curitiba…. sabe de nada
Cada vez fica mais longe do eleição do Eduardo Pimentel para prefeito e ele vai perdendo a cada dia pontos para poder ser eleito. A Fas com suas chefes idosas e aposentadas não têm controle de nada e nem sabiam onde ficava o local onde ocorreu o fato. A Fas vive abandonada, uma vergonha .
FAS e GM fracassam com a vida de uma pessoa em situação de rua.
Greca e Margarita fracassam na escolha do time decadente da FAS.
Equipe da FAS é insuficiente para dar conta da demanda. Funcionários estão no limite, trabalham na pressão. Isso é resultado de má gestão.
Se alguém dúvida, façam uma vista surpresa nas unidades.
Uma bomba relógio são as unidades de jovens. (ESCREVAM E CONFIRAM NO FUTURO PRÓXIMO).
Presidente que é amiga da Margarita sabem e não fazem nada.
tanto sabe que abriu concurso… cobre para q a smap libere para chamar mais educadores e libere novo concurso para o fas
Kkkkkkkkkk … a tal “SMAP” é órgão autônomo????? Greca e Margarita não manda nada? “O” FAS não tem competência para defender este tema? …. Decadência é a definição perfeita! Ahahahahaha…..
É uma vergonha o que estão fazendo com a FAS da dona Margarita.
Eu sempre soube que isso não iria dar certo.
Ação Social da prefeitura que tradicionalmente sempre foi capitaneado pelas primeiras damas (que saudades da Sra Fanny Lerner) que conduzia com maestria a parte social da prefeitura, nos tempos que a função não era nem gratificada ou comissionada… Tudo depois dela um verdadeiro fracasso. Greca finge administrar uma cidade inteligente até comprando premiações para dar destaque a si próprio, quando só merece o troféu de incompetente e negligente na questão social. A tal ” amiga” da primeira dama é indicação do governador, nessa barganha que estão fazendo entre o estado e a cidade de Curitiba. Eles ganham na mesma proporção que a população perde!
enganada esta A presidente atual foi quem criou o fas e implantou a politica da assistencia em curitiba… sabe de nada inocente.
NO MOMENTO QUE O .. PEGAR FOGO, TOMARA QUE OS BOMBEIROS ENTREM EM GREVE…. HIHIHIHIHIHI
Ocupantes de cargos em comissão defendem a gestão decadente e comprovam a falta de competência e habilidade de realizar gestão na FAS.
Trazem falácias sobre a história da FAS.
O FAS ABANDONOU ÍNDIO, ÍNDIO PRECISA DE AJUDA, FAS NÃO FALA COM ÍNDIO.