O prefeito de Curitiba não compareceu a primeira sessão do segundo semestre da Câmara Municipal de Curitiba na manhã desta terça-feira, dia 1º de agosto, Guardas Municipais estavam dentro e fora da casa de leis para protestarem contra a condução econômica de Rafael Greca na prefeitura e o arrocho salarial a categoria, além de estar levando a cidade para a maior dívida da história e que vai comprometer as finanças da cidade pelos próximos 25 anos.
Mesmo sem a presença de Rafael Greca, mas com o secretário de Governo Luiz Fernando Jamur no Palácio Rio Branco, vereadores como Toninho da Farmácia (UB), Mauro Ignácio (UB), Marcelo Fachinello (Pode) e Tico Kuzma (PSD) ficaram babando ovo para a administração atual.
O líder do governo, Tico Kuzma (PSD), se esforçou para ler o discurso previsível do prefeito e apresentou uma justificativa para a escapada de Rafael Greca, que não convenceu nenhum parlamentar, um vereador da base confirmou ao Blog do Tupan o temor do prefeito ser vaiado pelos presentes.
Para quem deseja disputar o governo do Paraná em 2026, Rafael Greca está em baixa junto ao funcionalismo de Curitiba e aos pais dos curitibinhas, cansados das narrativas vazias da atual gestão, que prioriza apenas obras, esquecendo o coração pulsante da capital do Paraná, a população.
Um acordo de líderes antecipou o final da sessão.
Também essa turma dos barnabes só sabem andar com o chapéu na mão pedindo reajustes no salário , isso que servidor público já recebe muito acima da média salarial da iniciativa privada.
TARDA MAIS A CONTA VEM NÉ???KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK???
Rafael Greca chegou ao fim da linha