segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica NacionalJorge Samek foi deixado na mão pelo PT

Jorge Samek foi deixado na mão pelo PT

spot_img

Não foi apenas o candidato ao governo do Paraná na eleição de 2022, Roberto Requião, que foi esquecido pelo Partido dos Trabalhadores para compor o governo de esquerda de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o nome a vice-governador pela sigla também ficou na mão, Jorge Samek está sentado na cadeira de balanço no município de Bocaiúva do Sul esperando aparecer algo no fim do túnel, afinal ele sempre foi um dos fiéis escudeiros do petista desde o século passado.

Os históricos da sigla comentam nas mesas dos bares da capital do Paraná que as novas lideranças do PT estão segurando as nomeações para evitarem que voltem a crescer na estrutura partidária e comecem a ser ouvidos por Lula.

Ontem, surgiram boatos, que Jorge Samek poderia ser indicado para a ENBPar (Empresa Brasileira de Participações em Energia Nuclear e Binacional), que até agora não se concretizou.

O baixo clero do PT anda desiludido e dizem que o espaço político no governo federal vai diminuir nos próximos meses, com a possível adesão do “Centrão” ao governo Lula.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -