segunda-feira, abril 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioAssembleia Legislativa do ParanáNey Leprevost começa a estruturar campanha para 2024

Ney Leprevost começa a estruturar campanha para 2024

spot_img

Os partidos já estão mapeando os caminhos para a eleição municipal de seis de outubro do próximo ano em Curitiba, o deputado estadual Ney Leprevost, do União Brasil, convocou um dos principais assessores que estava na Secretaria do Trabalho (o Diário Oficial já publicou a exoneração no final do mês passado) do governo Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) para uma nova missão, ao lado do irmão João Guilherme, um dos coordenadores da campanha de 2016, começar a desenhar como serão as articulações para garantir a indicação para a corrida eleitoral na capital do Paraná.

Ney Leprevost é um dos principais nomes da disputa de 2024, ao lado do vice-prefeito Eduardo Pimentel (PSD), Luciano Ducci (PSB) e Paulo Martins (PL).

O deputado estadual vai assumir o diretório municipal do União Brasil de Curitiba para começar a montagem da chapa para a Câmara Municipal de Curitiba, o objetivo da sigla é de fazer até oito vereadores para a legislatura 2025 a 2028.

Notícias Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Acho que ninguém mais acredita no Ney… Afinal já foram tantas candidaturas pedaladas nessas últimas eleições… Que nem ele próprio deve acreditar nele próprio maís.

  2. Grande Alexandre David, fez um trabalho louvável à frente do Núcleo Regional do Trabalho. Vai deixar saudades deixou seu legado meu irmão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -