As eleições de seis de outubro de 2024 está cada dia mais perto, nos bastidores os vereadores estão buscando acomodações em vários partidos, com medo de não se reeleger pelo Republicanos, o 1º secretário da Câmara Municipal de Curitiba, Osias Moraes, do Republicanos, vem conversando com diversas legendas, hoje, ele quer ir para o PSD, do vice-prefeito Eduardo Pimentel, mas vereadores estão tentando bloquear a filiação para não serem ameaçados de perder o mandato.
O grande problema para a reeleição de Osias Moraes é troca de igrejas por divergências políticas, ele deixou a Igreja Universal do Reino de Deus para ir à Igreja Mundial, já que o ex deputado federal Aroldo Martins (Rep) vai disputar a vaga na Câmara Municipal de Curitiba com o apoio da igreja evangélica.
Não se reelege. Perdeu a base e não vai conseguir convencer os dois lados que votaram e não voltaram nele em 2020
Ozias é hipócrita, ele adulterou , por isso deixo de ser pastor. Uma vergonha.
Além de vender a alma para Rafael Greca, pouco fez pelo eleitorado
Osias Moraes deixou de ser pastor da Universal porque traiu a esposa. Não seria mais apoiado pela Universal, de jeito nenhum. A igreja está apontando seu apoio a socióloga Meri Martins, esposa do ex. deputado Aroldo Martins.
Esse Osias Morais exigia um percentual do salário do pessoal do gabinete dele, dizendo que era contribuição para o partido, porém as contribuições eram recebidas em mãos. O ministério público tinha que investigar, isso eh crime.
Dizem que ele traiu a esposa. A Igreja Universal não perdoa esse erro. Não será mais endossado.
Tô passada com essa informação. Esse foi o motivo que ele dançou na Igreja?