domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaOsias Moraes insiste em ir para o PSD de Eduardo Pimentel

Osias Moraes insiste em ir para o PSD de Eduardo Pimentel

spot_img

As eleições de seis de outubro de 2024 está cada dia mais perto, nos bastidores os vereadores estão buscando acomodações em vários partidos, com medo de não se reeleger pelo Republicanos, o 1º secretário da Câmara Municipal de Curitiba, Osias Moraes, do Republicanos, vem conversando com diversas legendas, hoje, ele quer ir para o PSD, do vice-prefeito Eduardo Pimentel, mas vereadores estão tentando bloquear a filiação para não serem ameaçados de perder o mandato.

O grande problema para a reeleição de Osias Moraes é troca de igrejas por divergências políticas, ele deixou a Igreja Universal do Reino de Deus para ir à Igreja Mundial, já que o ex deputado federal Aroldo Martins (Rep) vai disputar a vaga na Câmara Municipal de Curitiba com o apoio da igreja evangélica.

Notícias Relacionadas

7 COMENTÁRIOS

  1. Não se reelege. Perdeu a base e não vai conseguir convencer os dois lados que votaram e não voltaram nele em 2020

  2. Osias Moraes deixou de ser pastor da Universal porque traiu a esposa. Não seria mais apoiado pela Universal, de jeito nenhum. A igreja está apontando seu apoio a socióloga Meri Martins, esposa do ex. deputado Aroldo Martins.

  3. Esse Osias Morais exigia um percentual do salário do pessoal do gabinete dele, dizendo que era contribuição para o partido, porém as contribuições eram recebidas em mãos. O ministério público tinha que investigar, isso eh crime.

  4. Dizem que ele traiu a esposa. A Igreja Universal não perdoa esse erro. Não será mais endossado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -