Em viagem pelos Estados Unidos e torrando o suado dinheiro do pagador de impostos de Curitiba, o prefeito Rafael Greca tem uma avaliação ruim por parte dos pais dos curitibinhas, segundo um levantamento da Paraná Pesquisa, de Murilo Hidalgo, a atual administração tem 49,3% de ótimo (13%) ou bom (36,3%); contra 49,2% de meia boca, regular (30,9%), ruim (7,9%) ou péssimo (10,4%).
Na gestão de Rafael Greca tudo piorou, o serviço de transporte recebeu mais de meio bilhão sem melhorias; muitas ruas foram pavimentadas com um reagente de asfalto ruim, com a vida útil ficando menor; o número de sem tetos aumentou; a economia desabou; o mercado imobiliário tem a maior crise da história (o centro foi tomado por placas de aluga-se e vende-se) e a beleza só são mostradas pelas lentes de Daniel Castellano e Pedro Ribas.
A administração do vaidoso Rafael Greca termina em 31 de dezembro do próximo ano e as forças políticas já o estão abandonando porque sabem do fim da tinta para nomear assessores e buscam se aproximar de Eduardo Pimentel (PSD), Ney Leprevost (UB), Paulo Martins (PL) e Deltan Dallagnol (Pode), nomes com competitividade para 2024.
Felizmente a cara desse homem não vai estar nas urnas…. Após bas eleições deve seguir para o seu ostracismo definitivo… Quem sabe ele e Requião possam passar o tempo jogando bocha na chácara de Piraquara com Requião colhendo e comendo mamonas…
Na minha família não tem nenhum que gosta do Grexa
Tchau Greca
Greca agora partindo para aposentadoria definitiva . Fim de linha para quem foi tão teimoso e grosso