domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioDestaqueSogra de Hissam Hussein é demitida da Secretaria de Cultura de Araucária

Sogra de Hissam Hussein é demitida da Secretaria de Cultura de Araucária

spot_img

A investigação do Ministério do Público do Paraná (MP-PR) sobre casos de nepotismo na Prefeitura de Araucária causou duas baixas na quarta-feira, a sogra de Hissan Hussein Dehaini, Marilen Rode foi exonerada da Secretaria de Cultura e Turismo, assim como a tia da mulher Kauane Rede Camargo, de 16 anos, a servidora Elizângela Rode, que ocupação de diretora-geral na pasta volta à Secretaria de Planejamento, onde é lotada.

Hissan Hussein Dehaini tem histórico de casos suspeitos de nepotismo, no primeiro mandato, em 2017, ele nomeou a ex-esposa, duas filhas, um cunhado e um genro em cargos públicos, mas ex-esposa, cunhado e genro não são parentes.

Mas a história de Hissam Hussein Dehaini despertou a imaginação dos paranaenses, a relação entre alguém de 65 anos e uma ninfa de 16 anos foi a notícia da semana.

Na terça-feira, o prefeito de Araucária pediu desfiliação do Cidadania e agora está sem partido.

A legislação brasileira permite o matrimônio de menores de idade, a partir de 16 anos, desde que tenham a autorização dos pais ou responsáveis legais.

Notícias Relacionadas

2 COMENTÁRIOS

  1. Não vejo nada demais contratar a sogra. O Greca anda com a Margarita que nem cargo tem, viaja pra todo canto se hospeda em hotéis caríssimos, come do bom e do melhor e ninguém questiona. Ela não poderia ficar aproveitando das mordomias pagas com dinheiro público sem nem ser funcionária.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -