O presidente da Câmara Municipal de Curitiba jogou a sessão para cassar novamente tentar cassar o petista Renato Freitas (PT), acusado de comandar a invasão da Igreja do Rosário no dia cinco de fevereiro, para agosto, Tico Kuzma desagradou boa parte dos vereadores, o primeiro a discutir publicamente foi o comunicador Denian Couto, ao postar no Twitter a seguinte mensagem: “Câmara Municipal decide fazer novo julgamento do vereador Renato Freitas (PT), mas só em agosto. Inacreditável a demora. Convocação extra deveria ser hoje, com sessões já neste fim de semana. Numa corrida entre uma lesma, um cágado e a Câmara, o Legislativo terminaria em último.”
Um vereador evangélico disse ao Blog do Tupan, em anonimato, “Tico Kuzma está fazendo esse jogo só para agradar a vereadora Professora Josete. Ninguém gosta disso. Ele deveria convocar a sessão o quanto antes, vai ver para nao atrapalhar o recesso deixou para o próximo mês”.
A Câmara Municipal de Curitiba só retoma as sessões plenárias no dia primeiro de agosto, neste momento os vereadores estão exercendo o segundo mês de férias em 2022, o primeiro foi em janeiro.
SÓ XAROPES QUERENDO SE APARECER,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK….
É muito claro q o Tico Kusma vendeu a alma pra ganhar a presidência da Câmara, se aliando com PT. E quem se alinha com o PT já sabemos o que acontece.
Tico Kusma vem tentando salvar o pelo desse párea desde o primeiro momento…acho que criou fortes laços de afinidade e que se lasque a imagem já tão denegrida da Câmara Municipal de Curitiba.
Bando de patetas. Reclamam de um lado, chupam de outro.