terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralDuque de Caxias contratou planos de pensão para as filhas em 1839

Duque de Caxias contratou planos de pensão para as filhas em 1839

spot_img

Hamilton Ferrari informa no blog do Vicente que revirando os documentos, a seguradora Mongeral Aegon descobriu que o militar Luiz Alves de Lima e Silva, o Duque de Caxias, foi um de seus clientes no século XIX. “O Pacificador” e “O Duque de Ferro”, como ficou conhecido, contratou dois planos de pensão para as filhas Luiza e Anna, em 1839.

Como combinado, cada uma passou a receber, de forma vitalícia, o valor de 1.080$000, o que corresponde a um conto e oitenta mil réis. Duque de Caxias nasceu em 1803 e morreu em 1880. Segundo a Mongeral Aegon, a descoberta é fruto do trabalho de restauração dos documentos da empresa. A companhia funciona há quase 200 anos.

O presidente da Câmara Municipal de Curitiba, Sabino Picolo (DEM), convoca hoje Dalton Borba (PDT) para assumir a vaga deixada pelo vereador Jonny Stica (PDT) que vai trabalhar no governo de Ratinho Junior (PSD).

O problema que o primeiro suplente que deixou o PDT para se transferir para o PPL e disputar a eleição do ano passado, Professor Matsuda, está reivindicando a vaga e o Projuris entende que o segundo suplente teria direito a vaga.

Notícias Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -