O colunista Aroldo Murá conta qu durante a terceira edição do debate informal Palco Aberto, realizada na Praça Santos Andrade, o candidato Eloy Casagrande da Rede Sustentabilidade enfatizou que a ausência do atual prefeito de Curitiba dos debates é um desrespeito à população. “Não desmerecendo os atores da capital que atuam como palhaços, quero dizer que a população está sendo usada pela máquina pública que está à disposição do capital. Basta ver as propagandas eleitorais da atual gestão com mais promessas que irão nos fazer, novamente, de palhaços”, alerta o candidato.
Eloy Casagrande ainda ressaltou seus projetos para moradia social sustentável, para o transporte público, para a educação e meio ambiente que não são promessas, mas estão embasados em estudos técnicos. “Estive ontem com os estudantes da UPES e UNE fiquei preocupado, pois não há um plano para educação. Essa cidade está sem futuro, a cidade não está sendo planejada para daqui 20, 30 anos. Nós precisamos olhar para esses jovens, que são grande parte da população brasileira e irá ter imensa dificuldade em conseguir o primeiro emprego por falta de preparo”. finaliza Eloy Casagrande.
Escolhi vc como meu candidato Eloy. Chega do greguismo
Comunista falando em plano de educação realmente tem que estar fantasiado de palhaço mesmo esta foi a melhor piada da semana
Caramba. É muito otário!
Se o Greca sumir da campanha ele deve vencer pois são muitos otários os adversários dele. Não conhecem sequer, os limites das competências de um prefeito.
Se tirar o nariz, continua palhaço. Petista enrustido, defendia o Lula Livre nos grupos do partido e agora agraciam um sujeito que nunca construiu o partido. Rede sendo Rede!