domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaA Curitiba que Greca não mostra nas propagandas

A Curitiba que Greca não mostra nas propagandas

spot_img

Nas esquinas das ruas Eduardo Sprada com Paulo Gorski um morador de rua dormia tendo como cama as pedras da calçada e como lençol uma caixa de papelão e o candidato pelo PSL à Prefeitura de Curitiba, Fernando Francischini (PSL), ficou revoltado, fez a seguinte postagem no Facebook e aproveitou para falar de como irá resolver o problema dos moradores em situação de rua em Curitiba:

“DUAS CURITIBAS: Foto de agora de manhã na esquina da Rua Eduardo Sprada. A rua dos melhores condomínios residenciais de Curitiba e um Morador de Rua que dormiu ao relento com uma placa de “FOME”. Vou implantar um Centro de atenção multidisciplinar (tratamento da dependência química, atendimento psicológico e capacitação profissional) para as pessoas em vulnerabilidade social em Curitiba.  Tenho certeza, que independentemente da condição econômica e social, você também quer ajudar a melhorar a vida destas pessoas. Mais cuidado com quem Mais precisa é minha prioridade!”

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. O Tupã vc se tornou patético. Vc acha que o Francischini vai resolver o problema?
    É melhor vc levar um jabá do Greca e parar de encher o saco com esses candidatos tabajara.
    Essa tua implicância parece esconder algum recalque .

  2. Se perguntar para esse homem da foto se ele quer ir para um abrigo, onde será atendido e terá banho, roupas e alimento, é bem provável que ele prefira ficar na rua, “livre” para fazer o que quiser. A prefeitura pode manter os maiores programas de acolhimento, mas não adianta, tem gente que nunca vai sair das ruas!

  3. Eita sono gostoso. Os centros de acolhimento deveriam receber moradores de rua a qualquer hora do dia e da noite. Mas só aceitam aqueles que chegam até as cinco da tarde. Vergonha de administração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -