domingo, abril 28, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCom nariz de palhaço, Eloy Casagrande acusa Greca de “desrespeito à população”

Com nariz de palhaço, Eloy Casagrande acusa Greca de “desrespeito à população”

spot_img

O colunista Aroldo Murá conta qu durante a terceira edição do debate informal Palco Aberto, realizada na Praça Santos Andrade, o candidato Eloy Casagrande da Rede Sustentabilidade enfatizou que a ausência do atual prefeito de Curitiba dos debates é um desrespeito à população. “Não desmerecendo os atores da capital que atuam como palhaços, quero dizer que a população está sendo usada pela máquina pública que está à disposição do capital. Basta ver as propagandas eleitorais da atual gestão com mais promessas que irão nos fazer, novamente, de palhaços”, alerta o candidato.

Eloy Casagrande ainda ressaltou seus projetos para moradia social sustentável, para o transporte público, para a educação e meio ambiente que não são promessas, mas estão embasados em estudos técnicos. “Estive ontem com os estudantes da UPES e UNE fiquei preocupado, pois não há um plano para educação. Essa cidade está sem futuro, a cidade não está sendo planejada para daqui 20, 30 anos. Nós precisamos olhar para esses jovens, que são grande parte da população brasileira e irá ter imensa dificuldade em conseguir o primeiro emprego por falta de preparo”. finaliza Eloy Casagrande.

Notícias Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. Comunista falando em plano de educação realmente tem que estar fantasiado de palhaço mesmo esta foi a melhor piada da semana

  2. Caramba. É muito otário!
    Se o Greca sumir da campanha ele deve vencer pois são muitos otários os adversários dele. Não conhecem sequer, os limites das competências de um prefeito.

  3. Se tirar o nariz, continua palhaço. Petista enrustido, defendia o Lula Livre nos grupos do partido e agora agraciam um sujeito que nunca construiu o partido. Rede sendo Rede!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -