Com dois golpes na campanha, o auxílio emergencial recebido pela vice Ana Moro, mas devolvido depois da denúncia, e a contratação do irmão do advogado Sasha Reck, Ivo Reck Neto, ligado ao transporte coletivo, para ser chefe de gabinete, a candidatura de Goura (PDT) desanimou a esquerda e desidratou a candidatura do pedetista devido as contradições da narrativa alternativa que ele apresentava aos eleitores curitibanos.
As vaciladas atingiram a credibilidade do deputado estadual ligado aos movimentos de esquerda e beneficiou os adversários e agora Fernando Francischini (PSL) parece ser a única força capaz de derrubar o prefeito Rafael Greca (DEM), para restaurar um novo momento caminho político no Palácio 29 de Março.
Com a esquerda sendo rejeitada pelo curitibano, a tendência é termos dois nomes da direita brigando pelo vaga no segundo turno, mas ainda é cedo para se falar quem serão eles, afinal, a mobilização começa no dia dois de novembro, quando devem ser debatidos nos grupos “Whatsapp”, quem deve ser comandante da capital do Paraná de 2021 a 2024.
Quem também está de olho no espaço aberto pela queda de Goura é João Arruda, do MDB, que vem trabalhando pelas beiradas e deixando o médico João Guilherme de Moraes, do Novo, para um plano inferior.
A situação está tão indefinida na capital que alguns políticos estão apostando caixas de cervejas de que Greca deve cair do pedestal nas próximas duas semanas, assim como aconteceu com o ex-senador Roberto Requião, na eleição de 2018, quando os votos dele foram devorados pelos adversários Flávio Arns (Pode) e Oriovisto Guimarâes (Pode).
Lamentável esse Goura e pior ainda a Ana Moro.
Essa Ana Moro estava rezando nesse dia para não ser descoberta como beneficiária do auxílio emergencial. Que vergonha para Curitibia
Goura essa hora já enrolou a bandeira e caiu fora
A esquerda precisa ser varrida do mapa
Eu nunca pensei que ele tinha se divorciado da verdade
Uma ministra do STJ falou que pedir auxílio emergencial é roubar do pobre.
Fazer campanha pra prefeito recebendo salário de deputado também pesou contra o esquerdista de iPhone
A cidade vai avançar não votando na esquerda e no Greca
Goura teinha um discurso, mas na verdade ele pensava em outra coisa. Por isso o pessoal da bicletada não está mais com ele.
Eu mudei meu voto depois dessas reportagens.
Agora é Francischini prefeito
Quanto será que o Tupan tá recebendo para escrever essas gostas?
CURITIBA NÃO VOTA EM ATROPELADOR E NEM QURM ESPANCA PROFESSORES, ACORDA !!
Tupan vendido , tá recebendo dinheiro do Francischini e do Arruda
Tupan é Francischini, não adianta mais esconder
$$$$$ logo vai aparecer as relações do tupan com Francischini e Arruda
Porra Tupan, vc está com tudo mesmo. Está fazendo jornalismo de verdade. Não essa picaretagem de ficar falando bem apenas.
Francischini está espalhando que comprou o Tupan , alguém duvida ?
A Camila Lanes, o Zé Boni, a Marisa Lobo, a Carol Arns, o Eloy Casagrande, a Professora Samara, a Letícia Lenz, o João Guilherme, o Paulo Opuszka, o Professor Mocelin, Christiane Yared também compraram. Ele dá matéria de todos. ”
O Tupan só não se vendeu para o Greca e para o Goura, maas ele também dá muita matéria dele, será que ele não está honrado o combinado.
Goura já era
Transporte coletivo, requerente de auxílio emergencial que não precisa. PDT está bem na fita.
Que tristeza essa Ana Moro e se diz socialista. Imagina se não fosse.
Será que o marido da Ana pediu auxílio emergencial também?
Goura como vc pode ser tão burro, trazer para o gabinete o filho do cara do transporte coletivo e uma candidata que fez auxílio emergencial semp precisar. Credo. Vacilo. Perdeu meu voto. Da próxima vez escolha melhor
Nem Greca, Nem Goura. Vamos de outros candidatos para o segundo turno
Candidatura do Goura virou sabão
Voltei hoje de viagem e me surpreendi com essa matéria. Que cara de pau desses dois comunas. Deveriam estar do lado do povo, fazendo o melhor para todos, mas um se alia ao transporte coletivo que queremos mudança e outra avança no auxílio emergencial.
Credo, Que mico!!!
Bye Goura
Bye Ana
Vcs não mercem ir para o segundo turno
Vou votar no Paulo Opuszka.
Essa Ana mora em uma residência bem confortável em Santa Felicidade e queria mais grana para pagar a luz?
Tchauzinho para o PDT, partido de esquerda festiva