terça-feira, abril 30, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEleição dividiu a Igreja Quadrangular

Eleição dividiu a Igreja Quadrangular

spot_img

Verdade ou fake news é pergunta que estão fazendo os membros da Igreja do Evangélico Quadrangular sobre o apoio da congregação a candidatura do vereador Wolmir Aguiar (Republicanos) e as fofocas apontando a interrupção do contrato da empresa de advocacia ligada a ele com a Quadrangular.

De um lado alguns pastores tentam mantê-lo como candidato oficial da igreja, de outro, nas redes sociais, um vídeo dá um banho de água fria na candidatura dele ao mostrar o Pastor Eduardo Zorojewski, da Primeira Igreja, um dos fundadores da Quadrangular no Paraná e membro do Conselho no Estado, dando entender que a era do advogado terminou.

Assessores de Aguiar contestam as informações e falam que o vídeo procura desidratar a candidatura dele dentro da congregação e afirmam que ele é o representante legal da Igreja nesta eleição.

Notícias Relacionadas

14 COMENTÁRIOS

  1. NÃO EXISTE VOTO DE CABRESTO. O PESSOAL PENSA QUE O POVO EVANGÉLICO É OTÁRIO E NÃO TEM ACESSO A INFORMAÇÕES. ATÉ AILTON ARAÚJO QUE É MEMBRO DA PRIMEIRA IGREJA QUE JÁ FOI VEREADOR VÁRIOS ANOS E NADA PRODUZIU, TAMBÉM É CANDIDATO. TEM MAIS UNS 50 “IRMÃOS” CANDIDATOS NA DENOMINAÇÃO. É UMA VERGONHA QUALQUER IGREJA USAR O ALTAR PARA FAZER CAMPANHA PARA ALGUÉM. ISSO NÃO É MISSÃO DA IGREJA. TODOS LEMBRAM O QUE ACONTECEU COM O DEDO NERVOSO DO REPRESENTANTE DA IGREJA UNIVERSAL QUE VOTOU EM NOME DA VEREADORA JULIETA REIS. TODOS LEMBRAM DO PASTOR TIAGO FERRO QUE FOI ACUSADO DE PRATICAR ATITUDES SUSPEITAS. O RESTO DA CAMBADA É REPRESENTANTE DA IGREJA CATÓLICA E OUTRAS DENOMINAÇÕES RELIGIOSAS.

  2. Pastor Eduardo sócio do Ailton Araújo em construtora, Ailton patrimônio declarado 9 milhões, vamos puxar o patrimônio do pr Eduardo, dai vcs vão ver o porquê do apoio…
    Dinheiro, fome de poder, ganância, traição todos adjetivos da turminha

  3. Igreja não deveria apoiar ninguém, que falta de respeito.
    Vereador pra quê, para levar gente nos velórios?

  4. Em primeiro lugar surgiu uma dúvida , Pr Eduardo em um vídeo publicado por ele falava exoneração advogado Dr Wolmir , agora em carta ele fala em rescisão contratual …qual a verdade ? Ou senhor Pastor Eduardo mente ? Qual a verdade ?
    Segundo : quando falam de igreja dividida…no caso Pr Eduardo está dividindo buscando a presidência de igreja ? Qual objetivo dele , não seria o momento dele aposentar e dar espaço e não criar Duas igrejas : conservadora e independente …pode vir
    E por fim …quando falam do senhor Airton Araújo …alguém já perguntou da “preta “ uma adotiva dele …pergunte por ela…sejam curiosos …e vão descobrir o limite a ganância !!!

  5. Em atenção ao blog, questiono :
    1- no vídeo divulgado o Pr Eduardo fala em “exoneração “, porém agora ele está divulgando uma carta falando em “rescisão contratual” enfim qual a verdade ? Exoneração ou rescisão …será que o Pr Eduardo pode mentir ? Não merecemos uma explicação mais verdadeira ?
    2- quando o blog fala em divisão da igreja ele está afirmando que o Pr Eduardo está criando uma “nova “igreja ? Seria Quadrangular “golpeando” ? E temeroso isso na hora de se aposentar ele dividindo a igreja pelo poder será q ele quer ser presidente da igreja e está dividindo para ter sua própria denominação ? Ou já tem e não sabemos ?
    3- sua obsessão pelo Airton Araújo não esta pautado no “obscuro “ ? Sociedade ? Empresa ? Caixa 2 … o qual a relação , que fez a divisão da igreja …são sócios na igreja ?
    Por fim…questão a ser pesquisada : alguém conhece a “Preta”, irmã adotiva do Sr Airton Araújo …e uma história de arrepiar , uma partilha nada lícita …conhece Pr Eduardo ? E quem for curioso …pergunte !!!

  6. E vergonhoso pastores titulares enrolarem seus fiéis e pedir p votar em um vereador que arranca da igreja 200 mil reais
    tomem vergonha na cara

  7. A Câmara de Curitiba é de interesses. Não voto mais no Wolmir e nem no Aílton. Representam a velha política. Vou procurar outro candidato dentro da igreja. Vc pode me ajudar

  8. Lamentável!!! Em tempos de máscaras…
    A máscara se tornou obrigatória há poucos meses, mas tem políticos “cristãos” que já usam há muito tempo!
    Escândalos e mais escândalos e tentam omitir pensando que a verdade não prevalecerá, o pior é ver líderes da denominação conivente com tudo isso.
    Cuidado Jesus está olhando pra você!! Pode até conseguir entrar na câmara, mas para entrar na eternidade os critérios são outros…cuidado!!!
    RENOVAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL DE CURITIBA!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -