sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaCandidatos de oposição vão fazer debate na frente da Prefeitura de Curitiba

Candidatos de oposição vão fazer debate na frente da Prefeitura de Curitiba

spot_img

Na próxima quinta-feira (29) os candidatos a prefeito de Curitiba vão se reunir mais uma vez num espaço público para debater propostas para a cidade. O debate, que está sendo organizado pelo candidato do PSL Fernando Francischini, acontecerá às 12h na Praça Nossa Senhora do Salete em frente à sede da Prefeitura de Curitiba.

“A ideia é a mesma do debate feito na Praça Espanha. Reunir todos os candidatos que disputam a eleição para apresentar suas ideias e propostas para Curitiba. Mas principalmente, dar mais uma oportunidade para o atual prefeito debater conosco e com o curitibano suas propostas e projetos”, disse Francischini.

Todos os candidatos que disputam a eleição para prefeito de Curitiba serão chamados para o debate: Fernando Francischini (PSL), Letícia Lenz (PSOL), Goura (PDT), Rafael Greca (DEM), João Guilherme de Moraes (Novo), Carol Arns (PODE), Marisa Lobo (Avante), Camila Lanes (PCdoB), Paulo Opuskaz (PT), Zé Boni (PTC), Renato Mocelin (PV), Diogo Furtado (PCO), Eloy Casagrande (Rede), Christiane Yared (PL) e João Arruda (MDB).

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Ah vão se catar, aceita que é melhor!
    Eu tenho nojo só de ver o Greca falar, mas ele vai ganhar porque o povo nunca soube votar, o povo merece o político que tem, e Greca vai Governar a Prefeitura por mais dois anos e depois entregar pro mocinho que é vice!

  2. Palhaços, vão ser candidatos a que se propuseram e deixam desse circo !

    Aprendam que a democracia é respeito. O que vcs querem exigir do Greca, é direito dele negar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -