terça-feira, abril 23, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaFlavia Francischini: ora candidata, ora primeira-dama

Flavia Francischini: ora candidata, ora primeira-dama

spot_img

Tem rendido elogios no meio político a desenvoltura de Flávia Francischini no programa do marido, Fernando Francischini, que disputa a prefeitura de Curitiba pelo PSL.

Vire e mexe ela aparece na campanha majoritária apresentando as propostas do marido.

Ela, que é candidata a vereadora pelo mesmo partido, tem desempenhado o duplo papel: ora de candidata a uma vaga na Câmara Municipal ora de primeira-dama. E tem se saído bem nas duas funções.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. O marido é deputado estadual, o filho é deputado federal, e a sra. Flávia está louca de vontade de conseguir uma boquinha na Câmara Municipal. Confere, produção?

  2. O marido deputado estadual e candidato a prefeito, o filho ou enteado é deputado federal, ela quer ser primeira dama e vereadora. Enfim, só falta o cachorro pastor alemão(sim, delegado de polícia tem que ter cachorro deste porte) ser candidato também pra defender os animais.

  3. Com certeza a melhor estratégia política, levar projetos com eficiência para todos, como Vereadores ou Primeira Dama!!! Juntos com Flávia 17.777

  4. Amigos como se ela precisasse de salário de vereador, ela quer trabalhar fazer a diferença junto com o futuro prefeito e #MUDACURITIBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -