A gazetada do prefeito Rafael Greca ao debate da Band Curitiba pode custar caro para o projeto dele de reeleição.
Os sete candidatos que participaram, Fernando Francischini, João Guilherme de Moraes, Camila Lanes, Professor Mocelin, Paulo Opuszka, Marisa Lobo e João Arruda mostraram Greca como o principal representante da velha política, que nos deu governadores como Beto Richa e Roberto Requião.
É bom relembrar que Greca só se elegeu em 2016 com apoio de Richa.
Francischini, Moraes e Arruda mostraram que Curitiba não precisa de um prefeito preocupado apenas com os empresários do transporte coletivo e com os empreiteiros do asfalto.
A capital do Paraná precisa de um foco voltado ao cidadão.
Para esses segmentos foram canalizados os recursos, só para as empresas de ônibus foram R$ 200 milhões, enquanto os micros, pequenos e médios empresários, a maioria da população, foram deixados ao deus-dará e muitos quebraram.
Isso vai custar caro para Greca e somado ao início do horário eleitoral gratuito, podendo comprometer até mesmo a presença dele no segundo turno das eleições municipais.
Greca é o símbolo da velha política que não queremos mais
Deu pra ti Greca
Vai passear Greca, Curitiba está cansada de você
O debate foi um verdadeiro festival de promessas que jamais serão cumpridas. Esses candidatos despreparados caçoaram da inteligência dos poucos eleitores que tiveram a paciência de ver essa comédia.
Verdade.
Sem noção da administração Municipal
#foragreca
Bom que Greca não foi, só fala bobagem.
Greca foi o pior prefeito dos últimos 30 anos.
Tá difícil, o Greca é da velha política…e o Francischini da nova ??? Colocando a família toda na política…piada.
Está reeleito no primeiro turno.