Rafael Greca é mostrado no Debate da Band Curitiba, como prefeito da velha política

(Foto: divulgação)

A gazetada do prefeito Rafael Greca ao debate da Band Curitiba pode custar caro para o projeto dele de reeleição.

Os sete candidatos que participaram, Fernando Francischini, João Guilherme de Moraes, Camila Lanes, Professor Mocelin, Paulo Opuszka, Marisa Lobo e João Arruda mostraram Greca como o principal representante da velha política, que nos deu governadores como Beto Richa e Roberto Requião.

É bom relembrar que Greca só se elegeu em 2016 com apoio de Richa.

Francischini, Moraes e Arruda mostraram que Curitiba não precisa de um prefeito preocupado apenas com os empresários do transporte coletivo e com os empreiteiros do asfalto.

A capital do Paraná precisa de um foco voltado ao cidadão.

Para esses segmentos foram canalizados os recursos, só para as empresas de ônibus foram R$ 200 milhões, enquanto os micros, pequenos e médios empresários, a maioria da população, foram deixados ao deus-dará e muitos quebraram.

Isso vai custar caro para Greca e somado ao início do horário eleitoral gratuito, podendo comprometer até mesmo a presença dele no segundo turno das eleições municipais.

11 COMENTÁRIOS

  1. O debate foi um verdadeiro festival de promessas que jamais serão cumpridas. Esses candidatos despreparados caçoaram da inteligência dos poucos eleitores que tiveram a paciência de ver essa comédia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here