A Câmara Municipal de Curitiba retomou as sessões plenárias nesta segunda-feira: estavam presentes o vice-governador Darci Piana, 79 anos, o presidente Sabino Picolo, 69, o vice Tito Zeglin, 66, e o prefeito Rafael Greca (DEM), 64, mais magro e com a cara inchada, talvez por algum problema de saúde ainda não revelado para a população.
No final do mês, dia 31, começa a temporada de convenções, mas o democratas só fará na segunda semana de setembro, perto do prazo final, 16, na esperança de fechar alianças com o PL, de Christiane Yared; com o PSD, do governador Carlos Massa Ratinho Junior; o PP, de Ricardo Barros e o PSB, de Luciano Ducci.
A pergunta que fica é se Greca vai ter condições de aguentar o tranco da campanha ou se pretende ficar fazendo campanha apenas na internet, devido ao risco da covid-19.
Greca vai fazer campanha na internet
Se estiver mesmo doente, vai ter que esperar ou fazer campanha na internet
Greca está desgastado para estas eleições. Nem irá para segundo turno.
Rafael deve estar cansado das festinhas na chácara São Rafael das Laranjeiras.
Deve estar doente nosso prefeito, ou de ressaca.
Greca quase que não chega pra sessão. Atrasado!
Greca sem condições
deveria passar p os mais novos
O Greca nem conseguirá ir p o 2 turno
Greca não se reelege.
Nada acontece. Tá de idade.Precisa reconhecer que a hora de renovação chegou. Assim como reconheceu o ex-presidente do Banco do Brasil, mais velho, com 70 anos.
Greca vai insistir em ficar na prefeitura, poderia deixar outro gestor fazer uma política que pode ser melhor pra população.
Grupo de risco tem que ficar em casa.
O cansaço de Greca é o resultado do desgaste da imagem dele.
Esse ano não tem linguiçada.
Se ele pensa que vai ganhar com este ano terrível para a população em termos de saúde… Márcia Huçulak e Rafael Greca merecem um prêmio abacaxi. A visita do ministro aqui provou q a situação não está nada boa.
Os empresários dos ônibus agradecem ao prefeito este ótimo período de bonança pra eles, logo não vai se eleger este ano pois a saúde deveria ter prioridade.
Este ano é atípico e tudo mudou, idosos devem ficar em casa.
O curitibano que saí às cinco da manhã na escuridão da cidade insegura que vai trabalhar usando um sistema de transporte que não é projetado para o ser humano, mas sim só uma carga a ser levada do ponto ao ponto b e pronto… #foragreca
Curitiba precisa ser vista de seus umbrais para o centro e não ao contrário. Onde simplesmente falta de um tudo… Onde tem gente passando fome e frio.
O que me estranha ao anunciar o Pacotinho hoje é que Agora que depois de estar tá todo mundo ralado e quebrado, após 150 dias, depois de apelos e humilhação pública de nossa categoria, outras atividades econômicas e autônomos, depois de acorrentamento de empresário, depois da negação de apoio em ofício da Secretaria de Finanças dizendo que não tem dinheiro.
Será que a eleição está chegando e as coisas apertando, efetivamente para nosso setor nada, não veio nem com esmola é aí fica difícil !
#desembarcagreca
Só idoso na sessão…
Para os urubus carniceiros e eleitores do Leprevost e Francischini, lembrem-se que um presidente foi eleito por comoção nacional. Uma suposta facada adoeceu um sujeito sem nenhuma chance de se eleger.
O povo se compadece com doentes. Cuidado para não morrerem do próprio veneno!
Vai usar a suposta doença pra tentar se eleger? Boa tática de Grequinha.
já falei tem 3 candidatos bons seria. rafael ney franquisquini, o resto só para aparecer.
Greca tá na hora de se aposentar. Grupo de risco tem que ficar em casa.