sábado, abril 27, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaEleição de 2022 começa com a escolha do melhor candidato do PSD...

Eleição de 2022 começa com a escolha do melhor candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba

spot_img

A corrida pela chave do Palácio 29 de Março, em novembro, é uma prévia à eleição de 2022 e os partidos estão encarando a disputa municipal como uma preparação para o pleito estadual.

O PSD está monitorando os passos de todos os candidatos à Prefeitura de Curitiba e com certeza, para escolher o nome mais seguro para garantir apoio à reeleição de Carlos Massa Ratinho Junior.

Hoje, os principais assessores do governador apontam que fechar com Rafael Greca (DEM) é um tiro no escuro, principalmente devido a inconstância de posições do democrata, que pula de grupo político há décadas, conforme a conveniência: primeiro foi Jaime Lerner, depois Roberto Requião (MDB) e só se elegeu em 2016, com a ajuda do ex-governador Beto Richa (PSDB), com quem rompeu na primeira oportunidade.

Desde sábado, um vídeo vem circulando nas redes sociais mostrando o deputado federal Ney Leprevost como a melhor opção do partido na eleição municipal, o que sinaliza ter Greca perdido a queda de braço para a escolha de Eduardo Pimentel como vice.

Notícias Relacionadas

8 COMENTÁRIOS

  1. Quem é Eduardo Pimentel na ordem do dia?
    É um vice omisso, Maria vai com as outras não tem perfil de ser atuante, porém aprendeu a jogar como um bom aluno de Beto Richa e Rafael Greca.
    Ney Leprevost é um curitibano nato que sabe a terra que pisa e ainda é adorado pela maioria dos curitibanos. Tenho certeza que Ney será o próximo prefeito de Curitiba.
    Vale destacar a minha única dúvida: Greca está endividando os cofres públicos e ajudando os pupilos empresários que com certeza vão subsidiar a sua campanha.
    A prefeitura vai estar quebrada por um bom tempo, há quem diga que se não se reeleger terá o mesmo futuro de Beto Richa ou seja atrás das Grades.( ou solto com tornozeleira) mas ficaria muito feliz se isso acontecesse pois sou funcionário público municipal e me envergonho dessa gestão fraudulenta!
    Estou com Ney Leprevost

  2. Ney leprevost será eleito prefeito de Curitiba pelas suas próprias qualidades, também por ser um politico respeitado, algo que é muito raro em meio a tantas crises, e por ser um homem atual, sem fazer acepção de pessoas.
    Com ideias viáveis, e a ponto de elaborar uma plataforma de Governo segura, tanto para os que habitam bem como para os que transitam.
    Curitiba precisa devolver para seu povo a confiança e o autoestima, somos uma Cidade bela e próspera, de um povo educado, limpo e organizado!
    Queremos apenas ser respeitado!
    Ney Leprevost tem o apoio das pessoas de bem desta Cidade.

  3. Em meio a uma pandemia, Ney abandonou a Secretaria da família em busca da realização de um sonho pessoal.
    Não merece a confiança nem meu voto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -