O protocolo da Secretaria de Saúde de Curitiba para a covid-19 está errada, segundo os servidores, o que pode ajudar a aumentar o número de casos de transmissão da doença.
Uma enfermeira, de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Boqueirão, teve sintomas de coronavírus na sexta-feira e continuou trabalhando até sair o resultado do exame, na terça-feira, denunciava uma postagem nas redes sociais.
O teste leva quatro dias para confirmar ou não a doença.
No período ela continuou ralando, mesmo com a desconfiança, e socializou com outros funcionários, até mesmo sem máscara nos intervalos do cafezinho, o que trouxe paranoia para os demais no ambiente de trabalho.
Ontem, na uma das 14 UBS do Boqueirão, o ambiente estava tenso até que a médica de plantão atendeu o grupo de envolvidos e mandou todos cumprirem quarentena, mas o posto não foi lacrado, quatro servidores terminaram o dia trabalhando, quando o certo seria o fechamento da unidade, como aconteceu na cidade de Guarapuava, na UBS Parque das Árvores.
A propaganda é bem diferente da realidade
A pessoa faz o exame da covid-19 e continua trabalhando, isso só pode ser brincadeira?
Fui na Ouvidor Pardinho pegar remédio para o meu pai e alguns não tinham.
É um absurdo essa demora !!! com suspeita e diagnostico clinico fui encaminhado para exame, era para ter saido ontem o resultado, não consigo contato com a UPA do Campo Comprido, como estou com suspeita não quero sair de casa, assim pedi para um familiar ir ate lá, e a resposta foi para aguardar mais 14 dias…
alguem me ajude !!!!
Secretária Huçulak, apresentou sintomas, tem que ser afastado. Não ficar esperando resultado de exames. Se o exame não confirmar, aí sim retorna aos trabalhos
Alguma coisa está errado na Saúde de Curitiba
Esse é o protocolo de Curitiba para os funcionários com coronavírus
Quem tem sintomas, não tem que trabalhar, tem que entrar em quarentena
A coisa tá preta