quinta-feira, abril 25, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaDelegado Francischini alerta sobre a falta de UTIs em Curitiba

Delegado Francischini alerta sobre a falta de UTIs em Curitiba

spot_img

Enquanto o prefeito Rafael Greca (DEM) insiste que Curitiba tem leitos de Unidades de Terapaia Intensiva (UTIs), a realidade contradiz as palavras dele e os alertas do problema são parte constantes das redes sociais de funcionários de hospitais e abastecem as agendas dos pré-candidatos à prefeitura.

O deputado estadual Delegado Francischini (PSL) aponta que não é mais só os leitos de UTIs do SUS que estão lotados, pacientes com plano de saúde também estão encontrando dificuldades para garantirem vagas e cita o depoimento de uma médica para o jornal Bem Paraná, funcionária em dois hospitais privados da capital do Paraná: “Vi pacientes com acometimento pulmonar, 50% deles com necessidade de oxigênio e paciente com plano da Unimed sem vaga na UTI. Ligamos para seis hospitais privados e nenhum com vaga disponível em Curitiba.”

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. Curitiba não tinha leito sobrando. Quantas pessoas irão morrer para começarem administrar essa cidade de modo correto?

  2. Então é verdade que a cidade só tem 100 leitos para os curitibanos? Os outros são para pacientes da Região Metropolitana de Curitiba?

  3. Francischini sabe das coisas e n fica
    tagarelando como o Greca. Eleição tá ai e logo vamos mudar esse estilo festivo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -