terça-feira, abril 16, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioGeralServidores das UBS de Curitiba trabalham enquanto esperam resultados de testes da...

Servidores das UBS de Curitiba trabalham enquanto esperam resultados de testes da Covid-19

spot_img

O protocolo da Secretaria de Saúde de Curitiba para a covid-19 está errada, segundo os servidores, o que pode ajudar a aumentar o número de casos de transmissão da doença.

Uma enfermeira, de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), no Boqueirão, teve sintomas de coronavírus na sexta-feira e continuou trabalhando até sair o resultado do exame, na terça-feira, denunciava uma postagem nas redes sociais.

O teste leva quatro dias para confirmar ou não a doença.

No período ela continuou ralando, mesmo com a desconfiança, e socializou com outros funcionários, até mesmo sem máscara nos intervalos do cafezinho, o que trouxe paranoia para os demais no ambiente de trabalho.

Ontem, na uma das 14 UBS do Boqueirão, o ambiente estava tenso até que a médica de plantão atendeu o grupo de envolvidos e mandou todos cumprirem quarentena, mas o posto não foi lacrado, quatro servidores terminaram o dia trabalhando, quando o certo seria o fechamento da unidade, como aconteceu na cidade de Guarapuava, na UBS Parque das Árvores.

Notícias Relacionadas

9 COMENTÁRIOS

  1. É um absurdo essa demora !!! com suspeita e diagnostico clinico fui encaminhado para exame, era para ter saido ontem o resultado, não consigo contato com a UPA do Campo Comprido, como estou com suspeita não quero sair de casa, assim pedi para um familiar ir ate lá, e a resposta foi para aguardar mais 14 dias…
    alguem me ajude !!!!

  2. Secretária Huçulak, apresentou sintomas, tem que ser afastado. Não ficar esperando resultado de exames. Se o exame não confirmar, aí sim retorna aos trabalhos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -