O vereador Dalton Borba (PDT) encaminhou uma série de documentos sobre a terceirização da saúde, em Curitiba, e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) acatou o pedido de investigação formulado pelo parlamentar.
Borba espera que o MP-PR formule um entendimento para o Paraná, isto porque, em Curitiba está em vigência a terceirização, em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, é proibida.
O procedimento será conduzido pela promotora Luciane Evelyn Cleto Melluso Teixeira de Freitas, da 1ª promotoria de proteção ao Patrimônio Público, e trata-se de um procedimento preliminar de investigação do MP, antes da abertura de um inquérito civil, com período de até 30 dias, onde a promotora analisa se há indícios suficientes para a instauração de um inquérito civil público.
As dúvidas existem
Se há ou não irregularidade na saúde não custa saber
A população toda espera que o MP formule entendimento
Não só sobre postos de SJP mas os de Curitiba também, por exemplo o do Cajuru
A prefeitura terá trabalho pra arrumar essa bagunça toda…
o vereador lider agora pega ele
Pioneer X Gago dupla se pode ficar famosa
Institutos saude tudos ligados no esquemao
agora a casa vai cair
O lobby do vereafor com a secretaria de gobwrno
Institutos saude tudos ligados no esquemao
O prefeito e vereador queriam que o Thiago doação para campanha Como já foi dinheiro p um vereador eleito um suplente e o ex prefeito ah ha
o líder do prefeito, o Fachinelo e Gustavo Fruet receberam doação para suas campanhas eleitorais deste Tiago Gago diretor do INCS
Puxa que tolo é esta terceirização na saúde