quarta-feira, abril 24, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
InícioPolítica CuritibaMP vai investigar terceirização da saúde em Curitiba

MP vai investigar terceirização da saúde em Curitiba

spot_img

O vereador Dalton Borba (PDT) encaminhou uma série de documentos sobre a terceirização da saúde, em Curitiba, e o Ministério Público do Paraná (MP-PR) acatou o pedido de investigação formulado pelo parlamentar.

Borba espera que o MP-PR formule um entendimento para o Paraná, isto porque, em Curitiba está em vigência a terceirização, em São José dos Pinhais, cidade da Região Metropolitana de Curitiba, é proibida.

O procedimento será conduzido pela promotora Luciane Evelyn Cleto Melluso Teixeira de Freitas, da 1ª promotoria de proteção ao Patrimônio Público, e trata-se de um procedimento preliminar de investigação do MP, antes da abertura de um inquérito civil, com período de até 30 dias, onde a promotora analisa se há indícios suficientes para a instauração de um inquérito civil público.

Notícias Relacionadas

12 COMENTÁRIOS

  1. Institutos saude tudos ligados no esquemao

    O prefeito e vereador queriam que o Thiago doação para campanha Como já foi dinheiro p um vereador eleito um suplente e o ex prefeito ah ha

  2. o líder do prefeito, o Fachinelo e Gustavo Fruet receberam doação para suas campanhas eleitorais deste Tiago Gago diretor do INCS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -