A base aliada de Rafael Greca (DEM) na Câmara Municipal de Curitiba está articulando aumento no salário do alcaide, hoje em aproximadamente R$ 27 mil, mas o índice ainda está indefinido.
A oposição acredita que a votação pode ocorrer após a eleição, por estar difícil segurar secretários que não podem receber mais que o prefeito.
Isto é o que temos para hoje. A coisa ta feia mas sempre pode piorar, acredite.
Fora aproveitadores. Q tudo isto, junto com este ano acabe logo. Precisamos de um pouco de esperança de que as coisas melhorem
Logo este alcaide sai e podemos rever a nossa política.
Articulações, movimentos à favor dos q tem mais, vantagens, são comuns nos lugares onde ninguém está se importando com ninguém.
não acredito
mas com estes vereadores submissos é possivel
Coitadinho ele precisa manter a casa de campo
Parem de dar dinheiro para o Greca. Ele já tem salário de aposentado do IPPUC
Não acredito. Vivemos em uma período de dificuldades e a Câmara de Curitiba quer dar aumento para o prefeito e para os secretários. Eles vão querer dar para eles mesmo também
Por isso a mudança da data base para outubro.
Esse prefeito é da geração de Marcuse, ERos e a Civilização
Meu. Precisa colocar foto do prefeito na igreja? E com o padre aparecendo? Esse Tupã quer associar a falta do prefeito com seu apoio a igreja católica por acaso?
Vamos deixar todos os Politikos desempregados, fizeram isso konosko. Politika é um grande cirko, politiko são a platéia e NÓS pagadores de impostos somos os palhaços….pena ke o povo n vê isso….