Ex-vereadores vão tentar retornar à Câmara de Curitiba

José Carlos Chicarelli e Professor Galdino

Pelo menos 14 vereadores das legislaturas 2005/2008, 2009/2012 e 2013/2-2016 se apresentaram como pré-candidatos à eleição de quatro de outubro em Curitiba e cogitam usar como bandeira nas redes sociais, os posicionamentos da base aliada da atual administração, sempre simpática aos projetos do prefeito, para voltarem à Câmara Municipal de Curitiba.

Nos bastidores políticos os seguintes nomes estão certos como candidatos: José Carlos Chicarelli (MDB), Zé Maria Correia (MDB), Dirceu Moreira (SD), Sandoval (PSL), Aílton Araújo (PSL), Zé Maria (SD), Ângelo Vanhoni (PT), Pedro Paulo (PT), Paulo Salamuni (PV), Roberto Acioli (PV), Celso Torquato (PDT), Tiago Gevert (PSD), Renata Bueno (CDN) e Professor Galdino (PSL).

40 COMENTÁRIOS

  1. Galdino e Chicarelli na Câmara seria uma mudança bacana na Câmara de Curitiba. Hoje, só temos uma base aliada batendo continência para o prefeito. Renovação já;

  2. Ninguém bate o prefeito Rafael podem meter o pau são argumentos sem nexo não atrapalham o bom desempenho do prefeito em todas as areas

  3. PROFESSOR GALDINO E HONESTO , TRANSPARENTE .PRECISAMOS DE POLITICOS ..COM..ESSE..PERFIL..PARA
    MUDAR..ESSE..CENARIO…DE…FALCATRUAS..EM..NOSSO..PAÍS…..ESTOU..COM..PROFESSOR..GALDINO..UM..HOMEM..ISENTO..DE..MALDADES..!!!!

  4. Professor GALDINO..é HONESTO E TRANSPARENTE..PRECISAMOS DE POLITICOS COM ESSE PERFIL ..
    NO ATUAL CENARIO..DE FALCATRUAS
    NO..PAÍS..ALIÁS..NO..ATUAL..CENARIO
    NÃO..ISSO..SE..ARRASTA..A..LONG..TIMES..AGO..ESTOU..COM..PROFESSOR..GALDINO..UM..HOMEM..ISENTO..DE..MALEDICÊNCIAS..!!!

  5. Prezado Tupan, serei sincero !
    Gostava muito do seu blog, agora você esta muito MDB e Chicarelli, e perdeu um pouco a imparcialidade.

  6. ao policamente correto Olho Vivo
    passe me sua identidade
    e se apresenta p mim pelo Whatsap 999247102
    que passarei meus únicos dois projetos aprovados
    como Por exemplo o que em concodancia com a URBS
    restringe bebidas em terminais e embarques de ônibus de Curitiba
    e passarei 33 outros projetos que passaram em todas as comissões e ficaram prontos p ser votados e NÃO foram ao plenário pelo jogo democrático cruel de perseguição a vereadores de oposição que como eu NÃO mordo e assopro

    e muitos destes projetos, pequenas diferencas, estão sendo reapresentados pelos atuais vereadores,
    Para você ter uma ideia o projeto de consumo consciente de Água da Sanepar, muito triste. passou em todas comissões e NÃO foi colocado em debate nem para votação pelo jogo de não dar espaço a oposição
    que
    VS deve saber e hoje Curitiba enfrenta problemas serissimos de abastecimento de água por falta de projetos e discussões a respeito do abastecimento
    abraco

  7. Trabalho na Câmara conheci o trabalho do ex vereador CHICARELLI
    tinha muito vontade de fazer mas era perseguido pelos vereadores da mesa executiva

    • Anildo, te indico, durante a quarentena estudar gramatica, eu não falei mal do blog, eu apenas expressei minha opinião como leitor.

  8. Tome como base o Chicareli comentando dele mesmo, sinceramente o povo de Curitiba, tem que escolher outros nomes, estes passados e os atuais, passaram da hora de ir para casa, legislar não é somente dizer sim ao Prefeito, o Vereador tem que fiscalizar, indagar, propor leis municipais que se revertam em benfeitorias e para o bem do povo da cidade. Renova Curitiba, pelo amor que tem em seus filhos.

  9. Airton Araújo e Pedro Paulo não podem voltar à Câmara Municipal de Curitiba!!!! Eles fizeram parte da pior Mesa Executiva da história da casa de leis.

  10. Olho Vivo não fale o que o que você não sabe O Chicarelli é um dos poucos que conheço que lutou muito na Câmara Municipal de Curitiba… é uma pessoa que tem muita seriedade no que faz então não venha falar o que não sabe

  11. Pessoal,
    não sou contra a pessoa do Chicarelli, Galdino, e muito menos a favor de Pedro Paulo e sua quadrilha, apenas fiz um comentário como cidadão, em um espaço democrático, ao meu ver as pessoas citadas, quando vereadores não cumpriam a função constitucional, fiscalizar o executivo.
    Nome de rua, praça e dia da saúde bocal ao meu ver não é a função principal de um Vereador, mas respeito a opinião de todos e obrigado pelo saudável debate.

  12. Eu prefiro o Galdino e o Chicarelli do que Fabiane Rosa, Rogério Campos, Aílton Araújo, Paulo Salamuni, Jairo Marcelino, Toninho da Farmácia, Zezinho do Sabará, Geovane Fernandes, Maria Manfron,Sabino Picolo, Tito Zeglin, Tico Kuzma. Esse vereadores estiveram ao lado de Greca o tempo todo quando deveriam questionar muitas leis, como os R$ 200 milhões.

  13. Dois vereadores que nunca deveriam ter deixado a Câmara de Curitiba. Não ficam beijando a mão dos prefeitos como acontece atualmente.

  14. Boa noite,porque eles saíro e agora querem voltar,quem saiu porque não mereceu ficar.eles já tivero oportunidade ,vai ser novos ,ahora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here