sexta-feira, março 29, 2024
spot_img
spot_img
spot_img
InícioCâmara Municipal de CuritibaCâmara de Curitiba pode aumentar salário do prefeito e secretários

Câmara de Curitiba pode aumentar salário do prefeito e secretários

spot_img

A base aliada de Rafael Greca (DEM) na Câmara Municipal de Curitiba está articulando aumento no salário do alcaide, hoje em aproximadamente R$ 27 mil, mas o índice ainda está indefinido.

A oposição acredita que a votação pode ocorrer após a eleição, por estar difícil segurar secretários que não podem receber mais que o prefeito.

Notícias Relacionadas

11 COMENTÁRIOS

  1. Fora aproveitadores. Q tudo isto, junto com este ano acabe logo. Precisamos de um pouco de esperança de que as coisas melhorem

  2. Articulações, movimentos à favor dos q tem mais, vantagens, são comuns nos lugares onde ninguém está se importando com ninguém.

  3. Não acredito. Vivemos em uma período de dificuldades e a Câmara de Curitiba quer dar aumento para o prefeito e para os secretários. Eles vão querer dar para eles mesmo também
    Por isso a mudança da data base para outubro.

  4. Meu. Precisa colocar foto do prefeito na igreja? E com o padre aparecendo? Esse Tupã quer associar a falta do prefeito com seu apoio a igreja católica por acaso?

  5. Vamos deixar todos os Politikos desempregados, fizeram isso konosko. Politika é um grande cirko, politiko são a platéia e NÓS pagadores de impostos somos os palhaços….pena ke o povo n vê isso….

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img
spot_img
spot_img
spot_img

Notícias Recentes

- Advertisment -